Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PETIÇÃO CONTRA O PL 257/16, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
ana a.todos unidos contra este abuso de poder
Sávio D.Não ao PL 257/2016
Letícia s.A crimilidade já está avançada
Leila M.Digam não a injustiça! Não ao PL 257/16
Fabiano S.Eh um total retrocesso um ato de total negligência ao servidor público que trabalha de forma Integra para o desenvolvimento do país.
Paulo m.Sou contra essa insanidade, que acabe a corrupção primeiro.
Terezinha m.Acorda Brasil! Acorda irmãos! Vamos salvar a nossa Pátria! !
Willians P.O que poderia esperar do Sr. F.H.C., um " Homem ", que só serviu a elite do Brasil, privatizou tudo que tínhamos de valor e a preço de banana, castigou os funcionários públicos e sem falar na humilhação aos aposentados ao chama los de VAGABUNDOS. Assino sim essa petição com maior gosto. Estamos vivendo tempos sombrios com esse Presidente Interino e sua equipe, que só está pensando no interesse dos grandes empresários. Vamos todos juntos, contra mais essa manobra que tem fins obscuros e SÓRDIDOS contra o POVO BRASILEIRO.
cleber g.contra PL 257/16. O problema e a corrupçao.
Lúcia .lucinhajau@hotmail
Márcia .Totalmente contra.
Alan F.Novas leis tem ser para os novos militares. Tirar a mordomia dos politicos tais como.axilio moradia eles tem apt.em df. Tirar 80 % dos seu secretarios.cartao corporativo.
Márcio S.Ao invés de tentarem nos prejudicar, porquê não deixar de furtar aos cofres públicos.
Kelly B.Pelo meu pai, pela minha mãe, pelos meus colegas de profissão.... EU VOTO NÃO SR PRESIDENTE!!
Wilson S.Vamos derrubar esse abuso
Odair c.Sou contra é um descaso com a segurança pública.
Paula .Isso é um absurdo.
Paulo T.Uma serviço que enquanto todos estão em festas nós policiais estamos trabalhando pra da uma segurança pra sociedade, dos bens públicos e manter a ordem pública, qual o valor que temos pela sociedade e pelo poder público. Agora vem mexer na nossa carreira de trabalho que só nós sabemos o quanto é árdua. Obrigado políticos uma classe que fazem nós trabalhar em dobro as vezes e agora valor que eles tem por nós.
Gabriel P.Não a essa tentativa vexatória de desmontar o Sistema de Justiça!
Francisco .Vamos por fim na corrupção e nas mordomias de nossos políticos.

Assinaram o abaixo-assinado
795.160 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado