Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Contra curso e prova para renovação de CNH , para CONTRAN Conselho Nacional de Trânsito

NomeComentário
Laércio .Sou Contra pois ser cobrado mais taxas mais impostos O povo brasileiro nao aguenta mais tantas taxas impostos etc..... Que nos enfia abaixo.
Joel H.e um absurdo, já não aguentamos mais pagar por tanta coisas, pelo amor de Deus
Derivaldo j.Isso é uma falta de vergonha com agente já não basta o é PVA q agente paga anual Agora eles querem em planta isso toda vez uma coisa onde vamos para com isso vc paga mais caro se vc puder tem q fazer tudo é vc só tem mais uma chance era o q faltavam mais e essa.
João .Isso é um absurdo , isso só vai favorecer os corruptos que a cada dia inventa uma coisa pra roubar o dinheiro do trabalhador .
Odai S.Vergonha
Izabel a.Fora vampiros, sugadores. Ganharam quantos para aprovação disto. Corruptos
Leandro G.Absurdo isso , é só meio de arrancar dinheiro da população
Henrique D.Devem se preocupar é com os buracos nas ruas, semáforos dessincronizados, assalto nos sinais e eficiência no atendimento do detran, para reduzir as taxas abusivas.
DAIANA O.Isso é mais uma forma de roubar nos trabalhador!
Welinton r.Não aceito fazer novo curso isso absurdo sou contra queremos fica nossos direito já fizemos passamos cnh n aceitamos isso absurdo ter fazer de novo.voto contra.
Flávia Q.Não acredito que a obrigatoriedade de fazer novo curso para renovação da carteira irá resolver os problemas de alguns motoristas imprudentes e a cobrança para fazer outro curso é um absurdo!
AltomirmiguelalvesVamos fecha as ruas em protesto contra esse ladrão
Bruce D.Sou contra esse absurdo.
Jessica .Um absurdo. So querem tirar, beneficio que é bom ninguem da.
Patricia .Eu acho que no lugar de prova teórica poderia ter prova prática pq tem muita gente que tem carteira e não sabe dirigir direito e também qualificar melhor os instrutor pq eles não sabem quase nada ficam só viajando na do aluno
ANTONIO F.Sou contra essa resolução do Contran.
Juliano S.Sou totalmente contra essa pouca vergonha do Detran.
Carlos .São muitos impostos que pagamos nessa sociedade . IPVA, pedágios . E a condições físicas não condizem com a realidade . A habilitação e um direito do cidadão .Restringe , impondo limites e taxas desnecessária e uma afronta ao condutor de bem nessa sociedade.
Marta S.Absurdo. A nação se sente prezada e estorquida.
Selma M.Mais uma forma de assaltar o cidadão .

Assinaram o abaixo-assinado
105.757 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado