Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: EXTINÇÃO DO STF, para Povo Brasileiro; Presidente da República Federativa do Brasil; Congresso Nacional do Brasil; Câmara dos Deputados; Senado Federal

NomeComentário
Matheus A.fora!!!
Carlos C.Vamos acabar com essa sacanagem.
Adilson .Desejo a extinção do STF devido a sua verdadeira finalidade: proteger criminosos.
Fabio M.STF é inútil para o bem da população. Só serve para apoiar bandidos.
Fabrício L.Presisamos crota gastos,e o Brasil, não precisa,de tantos deputados, assim!
Ulicio s.Minha opinião,só está servindo para atrazar o desenvolvimento,do País,sem contar com os gastos exorbitantes.
Fábio L.Se o povo se levantar... não há mal q resista à sua vontade!!!??????
LEANDRO A.Esse STF ñ me representa em nada pilantras
Pablo G.É inaceitável as condutas do STF. Por exemplo, querer legislar.
Flávio F.STF tem sido sinonimo de atraso para o Brasil. Precisamos, como povo que luta para um pais melhor quem nos ajude do contrario cai fora de nada serve!
Valdeci C.Fim do stf e prisão dos onze MARGINAIS de toga.
Jafer P.o STF legisla em causa própria, criou o casamento gay, atrapalha o poder executivo, e nada faz pelo desenvolvimento do país, além de estar dando liberdades aos bandidos. O STF está contra o povo brasileiro.
Josué R.STF é uma vergonha nacional.
Carlos M.Fim do STF
Nilton S.Acabem com o abuso de autoridade dos ministros do STF.
Geny R.Creio, que é nosso dinheiro jogado fora! Eles não nos respeitam, não respeitam nosso presidente, só pensam no bolso só é nos interesses deles!!!
José s.Próximo passo é acabar com a mamatá do governo
edson j.ESTE STF n me representa
José G.Não representa minhas convicções. Estão legislando em causa própria e se tornando tiranos, intocáveis.
Marlon K.#forastf

Assinaram o abaixo-assinado
37.701 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado