Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abertura de Processo de Impeachment contra Dilma Rousseff, para Deputados e Senadores da República

NomeComentário
PATRICIA S.se uma presidente não sabe adminstrar seu pais deixam roubar, aceitou dinheiro de propina para sua campanha eleitoral
Mara M.Estou envergonhada e decpecionada , mesmo sendo filiada ao PT chega de maus FEITOS
SHENNA Q.Está mais do que na hora dessa TERRORISTA ser tirada da presidência, um lugar que na verdade, NÃO ERA NEM PRA TER CHEGADO! Essa situação serve para as pessoas que votaram nela possam APRENDER a usar seu voto de uma maneira mais construtiva. Não vivi na era do Golpe Militar, mas sou super a favor de um novo possível Golpe. ACORDA BRASIL!!!!!!!!!!
FERNANDO T.FORA DILMA, FORA PT!
diogo s.Sou Brsileiro mereço respeito nos merecemos respeito chega de tanta corrupçao e etc....
Wagner R.O fato de esconder a verdade sobre a petrobras, veio junto a calamidade em nosso pais, com a falta de emprego e muitos outros beneficios.
Antonio C.Que esta criminosa subversiva da pior especie, igual ao italiano "cesari batistt" se exploda.
CATIA M.FORA DILMA
MARIA .FORA DILMA O PAIS PEDI SOCORRO
Adriano N.#foradilma
Carlos B.Não aguento mais essa situação, esse governo do PT, tem que ser extinto e nunca, mais nunca mais entrar em nossas vidas !! Presidente Dilma tenha vergonha na cara e saia para que pessoas mais responsáveis e menos arrogantes como a senhora, possa assumir o Brasil de forma digna.
Eliane S.Estou decepcionada com os atos da Senhora Presidenta Dilma Roussef
haroldo s.Simplesmente estou sentindo de minha própria nação, a qual deveria continuar amando, mas não consigo.
Lucass D.Tem qUE tirar a Dilma
Rodrigo S.Fora corruPTos!!!
mario C.FORA DILMA, RENAN E EDUARDO CUNHA.
eneas a.roubo e política não se combinam
vilmar s.Sem comentarios! Não há como comentar as sandices que governo corrupto vem praticando, não há 12 anos, mas desde que foi fundado!
Tatiana A.Vergonha de ser brasileira... :(
DOUGLAS T.Infelizmente não vejo motivos para a sequência do governo dilma

Assinaram o abaixo-assinado
100.466 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado