Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Queremos a Prevent Sênior ATIVA e cuidando de nós! confiamos nela!
, para Beneficiarios Prevent Sênior
Nome
Comentário
Shirley G.
Deixe a prevent crescer e mostrar p os planos que da p ter preço de mensalidade justo.
Antenor N.
Eu apoio a Prevent Senior e sou a favor de que seja investigada todas as calunias e difamações contra essa entidade que muito ajuda a quem mais precisa.
Giuliana B.
Sou prova que tudo isso é uma injustiça! Prevent Senior #juntossomosmaisfortes
Odete D.
A Prevent Senior hoje é uma das melhores, se não a melhor operadora de serviços na área da saúde.
Priscila P.
A Prevent Senior aceitou agora minha mãe mesmo com a doença pre existente de câncer. Eles compraram a carência dela. Vi em outros planos e não aceitavam. Fora o tratamento com todos. Várias indicações. Minha sogra também tem o plano e sempre foi bem assistida. Espero que passe isso tudo. Política fazendo o mal.
Leandro M.
A Preventsenior está fazendo o melhor trabalho possível para salvar vidas com os medicamentos mais seguros disponíveis em vez de cruzar os braços. Essa CPI da Covid é uma canalhice politica sem tamanho liderada por corruptos canalhas como Omar Aziz, Renan Calheiros e Randolfe Rodrigues com o unico objetivo de derrubar o Bolsonaro e atuar pelo lobby de empresas de vacina duvidosas.
Ivonete .
Prevent Sênior não merece estar passando por isso, não tenho nenhuma queixa, somos muito bem atendidos, parabéns Prevent Sênior
Gisele .
Eu confio na prevent senior
Claudir S.
Nossa luta pela liberdade é mais valiosa que nossa própria vida, então, lutemos por ela e pelo cumprimento da CF em todos os artigos do capítulo 5. #abaixoaditaduradatoga
Denise G.
Sou mais prevent
Stela .
Apoio total pela manutenção desta operadora
Suzana P.
Confio na PREVENT SENIOR, é uma empresa competente liderada por pessoas competentes . Somos todos, funcionários e pacientes uma grande família e não admitiremos que todos nós sejamos julgados por uma dúzia de médicos , uma dúzia de pessoas que trabalham no congresso e são nossos funcionários, pois nós os pagamos com nossos impostos. NAO ,para tudo que estão fazendo contra a Prevent SENIOR.
Viviane B.
Sem dúvidas o melhor tratamento que recebi de um convênio até hoje!
Gisela A.
Prevent senior é ótima com pacientes e funcionários!
Mário .
Continue sendo 10
Marcia .
Que sejam.apuradas as denúncias, mas que continuem atendendo os beneficiarios
Durvalina F.
Adoro a Prevent
Raul B.
me salvou a vida de covid com o kit preventivo
Silvia M.
funciona e atende muito bem!!!!
Maria .
Quero a Prevent cuidando de min!!
anterior
1
...
33
34
35
36
37
38
39
...
85
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
6.645
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados