Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: ABAIXO ASSINADO EM DEFESA DA UEMG - UNIVERSIDADE DO ESTADO DE MINAS GERAIS, para ALUNOS, SERVIDORES ADMINISTRATIVOS, PROFESSORES E COMUNIDADE EM GERAL

NomeComentário
Mariel .A uemg é nossa, do povo mineiro. Não aceitaremos perdê-la.
Laila .Se nada fizer, nada mudará. Todos pela educação pública!
Lindalva A.Sem comentários
Lindalva A.Sem comentários
Rafaela .Não sou a favor da privatização, isso é um absurdo
Márcia .Queremos a UEMG universidade pública, se o Zema não sabe administrar demita-se.
Idelfonso .De acordo
JADIR A.Universidade não se vende.
Leandro M.UEMG FICA!
Elene .A UEMG pertence aos mineiros.
Diego .Privatização nao
Matheus .Não podemos deixar isso passar
LILIAN O.Salve a UEMG!
LINDA A.Quanto tempo pra conseguir, sem lógica essa privatização
Robson R.Isso é uma injustiça. Tanto para docentes que se desdobram para nos dar aulas de qualidade, temos tanto que melhorar a estrutura física da instituição, como para discentes como eu, que lutamos para entrar em uma universidade gratuita com ensino de qualidade.
MARCELO .De acordo
GIOVANNA C.Em defesa da UEMG !!
Juliana .Em.favor da UEMG.
Clayton F.Um estado forte e inteligente não abre mão da sua Educação Superior. Honre seu cargo governador.
Henrique .A UEMG não é moeda de troca!

Assinaram o abaixo-assinado
8.099 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado