Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
ABAIXO ASSINADO EM DEFESA DA UEMG - UNIVERSIDADE DO ESTADO DE MINAS GERAIS
, para ALUNOS, SERVIDORES ADMINISTRATIVOS, PROFESSORES E COMUNIDADE EM GERAL
Nome
Comentário
Mariel .
A uemg é nossa, do povo mineiro. Não aceitaremos perdê-la.
Laila .
Se nada fizer, nada mudará. Todos pela educação pública!
Lindalva A.
Sem comentários
Lindalva A.
Sem comentários
Rafaela .
Não sou a favor da privatização, isso é um absurdo
Márcia .
Queremos a UEMG universidade pública, se o Zema não sabe administrar demita-se.
Idelfonso .
De acordo
JADIR A.
Universidade não se vende.
Leandro M.
UEMG FICA!
Elene .
A UEMG pertence aos mineiros.
Diego .
Privatização nao
Matheus .
Não podemos deixar isso passar
LILIAN O.
Salve a UEMG!
LINDA A.
Quanto tempo pra conseguir, sem lógica essa privatização
Robson R.
Isso é uma injustiça. Tanto para docentes que se desdobram para nos dar aulas de qualidade, temos tanto que melhorar a estrutura física da instituição, como para discentes como eu, que lutamos para entrar em uma universidade gratuita com ensino de qualidade.
MARCELO .
De acordo
GIOVANNA C.
Em defesa da UEMG !!
Juliana .
Em.favor da UEMG.
Clayton F.
Um estado forte e inteligente não abre mão da sua Educação Superior. Honre seu cargo governador.
Henrique .
A UEMG não é moeda de troca!
anterior
1
...
33
34
35
36
37
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
8.099
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados