Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Sanciona, Dilma! PLC 28 e PLC 41
, para Presidenta Dilma Rousseff
Nome
Comentário
Marcos P.
Sanciona este reajuste é o mínimo que você deve fazer pelo servidor, pois até agora o pt ainda não fez nada, Asina Dilma aplc 28
Maria N.
A autonomia e independência do Poder Judiciário merece ser respeitada, tão e igualmente à do Poder Legislativo que aprovou o PLC 28/2015, sob pena de o veto implicar em grave violação a independência e harmonia dos Poderes da República.
LUIS G.
sanciona jà.
walfredo f.
Sanção Já
Rosemare P.
Não é aumento. É reajuste.
Patricia G.
Sanciona o pl 28/2015.
Tania R.
Sanciona, Presidenta Dilma.
simei r.
Qualquer pessoa mediana compreende a necessidade de que o salário acompanhe a inflação. É JUSTO, É CONSTITUCIONAL.
Nadir F.
Nós, servidores públicos federais, contamos com o seu permanente bom senso de justiça.
Cariny C.
Os servidores do Poder Judiciário da União (PJU), vêm a público prestar esclarecimentos a respeito das inverdades que têm sido publicadas na imprensa a respeito da aprovação do PLC 28/2015, que repõe parte das perdas salariais dos seus servidores, há 9 (nove) anos sem qualquer tipo de reajuste. 1) Não são 25 bilhões, são 10 bilhões, referentes às perdas dos últimos 9 anos e não vão impactar o orçamento deste ano. A recomposição será paga em parcelas semestrais pelos próximos 3 anos, portanto o impacto não será total no orçamento deste ano, como tem sido noticiado, mas diluído nos orçamentos dos próximos anos, demonstrando nosso compromisso com o ajuste fiscal; 2) Dos Servidores são descontados IR e Previdência na fonte, o que reverterá aos cofres públicos cerca de 3 bilhões; 3) O Poder Judiciário é superavitário, contribuindo para a arrecadação mais do que gasta em sua estrutura, em execuções fiscais e extrajudiciais, execução de verbas previdenciárias e custas judiciais; 4) O Judiciário é um poder independente, autônomo (art. 99 da CF/88) e não pode ser tratado como um mero departamento do Poder Executivo; 5) O PLC 28/15 tramita desde de 2009 (sob outras numerações mas o plei
Zélia .
Os servidores da Justiça Federal estão com os salários defasados e são merecedores dos reajustes objeto deste PLC 28, pois são eles, juntamente com os magistrados, que fazem com que esta Justiça Funciona de forma exemplar!!!!!!!!!!
Egleia L.
É muito importante que a Presidente sancione o PLC 28 e PLC 41 para valorização do servidor.
AGUINA B.
Sanciona Dilma! Nós votamos em você!
Maria S.
PLC 28 e PLC 41, devem ser sancionados e viabilizados orçamentariamente, atendendo aos anseios e necessidades prementes dos Servidores do Poder Judiciário da União e de suas respectivas famílias, ansiosos pela recomposição do seu poder aquisitivo, congelado por 9 anos.
DENES C.
Sou eleitor e militante do PT desde a época de estudante, hoje como servidor do judiciário me sinto desamparado pelo partido, se a justiça não for feita, mudarei minha bandeira de luta, como muitos companheiros já fizeram.
Luis G.
Justiça aos servidores do Judiciário!
Lydianne A.
Sanciona Dilma.
MANOEL M.
..
ALEX O.
Sanciona Dilma !!!!
FRANCISCO D.
Imprescindível é a recuperação por esta categoria, já nove anos de perdas. Se V. Exa. tiver sensibilidade humana e POLÍTICA, NÃO VETARÁ!!!!
anterior
1
...
33
34
35
36
37
38
39
...
278
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
36.285
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados