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SUBSTITUIÇÃO DA GLOBAL SAÚDE E REGULARIZAÇÃO DO BENEFÍCIO FARMÁCIA NA PETROBRAS
, para EMPREGADOS DA ATIVA E APOSENTADOS DA PETROBRAS
Nome
Comentário
André A.
Muita burocracia foi criada para a aquisição dos medicamentos, num claro desrespeito a princípio da vedação ao retrocesso. Ademais, o sistema do convênio quase sempre está inoperante. E para finalizar, os pedidos de reembolso são negados pelos motivos mais incríveis possíveis.
Jurandir J.
Péssimo atendimento, declinando o nome de nossa companhia
AMAURI V.
Realmente não está nos atendendo a contento
demarco e.
É um absurdo o assunto chegar num nível desses de tamanha insatisfação e a Direção Geral da Cia não se pronunciar. Computados o tempo que cada empregado está gastando por mês ao telefone reclamando dos serviços da Global, este gasto é enormemente maior do que a economia e redução de custos que nos é cobrada diariamente.
Mauricio V.
O serviço prestado não atende aos padrões da Petrobras.
Emmanuel B.
Essa empresa conseguiu piorar o que já era ruim e nós não conseguimos utilizar o "benefício" farmácia. Se não é para usar, não descontem em nossa folha de pagamento.
José J.
A GLOBAL SAÚDE ESTÁ PRESTANDO UM PÉSSIMO SERVIÇO.
Eduardo F.
Não aguentamos mais,nunca consigo comprar os remédios,Sistemas sempre fora do ar.
Aurimar H.
Péssimo atendimento para qualquer serviço seja reembolso, delivery ou atendimento para qualquer eslclarecimento ao beneficiário do plano AMS.
reginaldo a.
.
Ronan c.
Abri reclamação na Ouvidoria da empresa, pois, a fiscalização do contrato da Global Saúde aparentemente não existe.
Francisco S.
Estou passando por estes problemas, inclusive com a demora para reembolso, onde prometem depositar em até 07 dias e o meu já tem mais de 30 dias
Leandro S.
A partir do ingresso da empresa Global Saúde, as idas às farmácias são programadas conforme horário em que é mais provável conseguir liberação da compra pelo sistema. Normalmente o farmacêutico fala: à noite não conseguimos liberar nenhum pedido da Petrobras. Tenta no período da manhã, entre as 9 e 11:00hs que as chances aumentam.... é um absurdo...
ANTONIO S.
Quando vou a farmácia para pegar algum remédio, na maioria das vezes, o remédio é negado. Alguns remédios tenho pago do meu bolso.
MARCO S.
POR DIVERSAS VEZES NÃO CONSEGUI COMPRAR OS REMÉDIOS ATRAVÉS DO BENEFÍCIO FARMÁCIA
Nelson R.
E vergonhoso o má gestão desta empresa global saúde.
Carlos C.
O serviço já teve um melhor atendimento. A qualidade de prestação de serviços caiu bastante.
Andre B.
Péssimo prestador de serviço, deixando usuários sem atendimentos e sem esclarecimentos.
Marcelo C.
Apoiado. Péssimo atendimento.
Reginaldo A.
Na cidade onde resido só é aceito um determinado número de receitas por dia (tipo umas 10 receitas), só que lá uma refinaria (REVAP) aí fica quase imposível comprar remédio pelo convênio.
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