Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Retirar os Professores da Reforma PREVIDENCIÁRIA, para Ao Congresso Nacional

NomeComentário
Carlos j.Sou contra a reforma que inclua os profissionais da educação principalmente professores.
Fátima .Para uma Previdencia reformada. Coloque idade média a todos os brasileiros. Sem diferença de profissão. Incluindo os políticos.
luzivane a.Nos professores temos que nos unirmos e nos valorizamos!
Andréa L.Aposentadoria para professora 50 anos.
Inês .Já temos um salário vergonhoso, não podemos ser punidos com mais descontos!!!
Eddmir K.Contra o aumento de idade para aposentadoria de professores.
MARILZA F.33999274948
Francisco O.Retirar os professores da reforma previdenciária
Marcia R.É inadmissível aceitar esse abuso contra os trabalhadores. Direito adquirido deve ser respeitado.
Gabriela A.Eu não aceito os professores estarem inseridos nessa reforma.
Janea B.Absurdo
Raquel .Sou Professora educação infantil. E acho uma temeridade aposentadoria de todos professores aos 60 anos. Não aguentaremos. 60 anos educação infantil. Como????
Maria M.NÃO a reforma .
Célia C.Sou totalmente contra a reforma
Antonio C.Os profissionais da educação precisam ser valorizados, para murdamos a situação do nosso pais.
ADRIANA .A educação é a chave para o progresso sustentável e tirar direitos do professor não é a maneira de conseguir avançar.
Marlucea .Trabalhamos três horários para nós manter. Não seria justo conosco.
Jane D.Professores têm uma sobrecarga muito grande de trabalho e muitas exigências extras de horas e de atividades. Que seja respeitado seu direito a aposentadora aos 25 para mulheres e 30 para homens
Maria .Assinado!
Karine .R

Assinaram o abaixo-assinado
290.217 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado