Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
CONTRA O AUMENTO DAS PASSAGENS DA SALINEIRA PARA 4,10 E 5,60-LINHAS MUNICIPAIS!!
, para EMPRESA SALINEIRA
Nome
Comentário
Vanessa .
Pra que aumenta o valor da passagem se nem ônibus a empresa coloca pra atender a população com respeito, ja chega ne por favor. ..
dawison a.
Basta o municipio começar a cobrar por cada onibus que entra na cidade, o mesmo entra em um acordo com os municipios e coloca alguns onibus de municio para município o cobra um valor justo
Stefani a.
Absurdo uma passagem nesse valor , pagar 5,60 pra ficar 20 ou 30minutos no ônibus , a salineira ta ficando louca !!!
Diego S.
Isso é um absurdo
adilson s.
Este desrepeito e omissão dos prefeitos onde a empresa de ônibus salineira têm a concessão tem que acabar!!
Sergio v.
quero a redunção da passagem de onibus.pelo menos 3,00 R$
Ana P.
Não aceito esse aumento absurdo! Ônibus velho, sem ar condicionado. Salineira lixo!
Jussara v.
Eu tbm sou contra o aumento da passagem da salineira
Cristiane .
Não concordo com esse aumento abusivo !
Larissa S.
Não é justo com os cidadãos, cada ano que passa ter que pagr pelo aumento da tarifa, enquanto não obtem melhoria dos transportes, onde muitas das vezes os ônibus sai lotado, sem ar condicionado, para mais de uma vez por conta da alta lotação, e como recompensa os cidadãos tem que pagar mais caro do que em cidades como de São Paulo e Rio de Janeiro.
Paulo C.
Um absurdo!
Vanessa c.
Temos que tomar providencia.
vânia p.
Muito caro , já era cara agora entÃo
Thyara .
Não ao aumento das passagens!
Alex S.
Absurdo, vamos contra o monopólio!!
Barbara G.
Absurdo de preço
Joniel C.
Está ficando quase que impossível arrumar emprego pois a maioria das empresas querem pessoas próximas para ocupar as vagas para não ter que pagar passagens.
Mariana .
Um absurdo mesmo , sem condições !
Isaias s.
Sou contra o aumento!
Thamyris C.
Revoltada com oque estão fazendo com povo, que esta numa crise só a procura de trabalho e por meio de se locomover a maioria usa o ônibus vem aumenta mas para nossa infelicidades pra nos prejudicar mas ainda !
anterior
1
...
33
34
35
36
37
38
39
...
46
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
5.570
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados