Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Petição Contra a Reforma da Previdência PEC 287
, para Trabalhadores, aposentados, idosos e pensionistas
Nome
Comentário
LIGIANE S.
#foratemer
sebastiao f.
sou Contra a Reforma da Previdência PEC 287.
Pedro F.
Sou contra a Reforma da Previdência PEC 287
Andres S.
Sou contra a reforma da previdencia PEC 287
ANGELAMARIA F.
FORA TEMER!!!
Winston T.
Sou contra a Reforma da Previdência porque prejudicará diretamente a classe assalariada e manterá os privilégios e prebendas dos políticos e seus apadrinhados.
Salete K.
Reforma da morte nº 4! Governo assassino (PEC dos 20 anos -PEC das Morte, Reforma trabalhista, Portaria do trabalho escravo)
ROMULO G.
Reforma do INSS ou seu fim ??
Ângela .
Injusta e desnecessária esta reforma. O governo deve cobrar as empresas que devem a previdência. Eles são os culpados pelo rombo e não os trabalhadores.
Admilson F.
Nossos direitos não podem ser modificados, não podemos pagar por péssima administração da Previdência.
Lucas C.
Eles não têm vergonha pelo que estão fazendo com todos os idosos que trabalharam tanto é agora querem descansar ? Esta na hora de ajuda-los
Eluza S.
Não à reforma da Previdência PEC 287
MIGUEL R.
Não aceito pagar a conta dessa corja.
Esequiel S.
O Governo deve primeiro cobrar das empresas os 450 Bilhões do INSS, fazer uma Auditoria com 3 empresas isentas fora do governo para comprar Superávit / Déficit da Previdência. Fazer Separação da Iniciativa Privada da Iniciativa Publica com cobrança do Déficit separado, pois os Direitos e Privilégios são Diferentes entre o publico e privado. Manter os direitos paras as pessoas dentro da Regra de Transição, com 45 anos mulher e 50 anos homens e ou com mais de 25 anos e 30 anos de Contribuição. Manter os direitos Atuais de se Aposentar por Tempo de Contribuição 30 anos mulher e 35 anos para homens.
Luciano A.
Sou contra a reforma da previdência PEC 287
Cleide S.
A reforma é necessária, desde que os deputados e senadores, estejam incluídos, no regime geral.
Vera G.
Todos os problemas financeiros do país é culpa dos trabalhadores? Os bilhões não está na minha conta. #LAMENTÁVEL
Aurileide L.
PEC 287 é Imoral com o trabalhador brasileiro
Beatríz G.
Não concordo com esta reforma!
CARLOS M.
NÃO À REFORMA ESPÚRIA E DRACONIANA, IDEALIZADA PELO QUADRILHÃO DE CORRUPTOS USURPADORES DO PMDB PRIVATISTAS, ENTREGUISTAS, DESMASACARDOS DIARIAMENTE PELA TEMPESTADE DE DENUNCIAS! AMALDIÇOADOS ATE 5ª GERAÇÃO!
anterior
1
...
33
34
35
36
37
38
39
...
85
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
9.844
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados