Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Protocolo para Extração dos Dentes do Siso (Terceiro Molar)
, para CROSP - Conselho Regional de Odontologia de São Paulo
Nome
Comentário
Paula .
Em 2010 com 21 anos retirei os 4 sisos, na primeira vez retirei o lado direito e deu tudo ok, cicatrização e tudo mais. Na segunda vez do lado esquerdo foi diferente, a dentista demorou muito, colocou bastante anestesia pq não pegava e ela forçava muito a minha mandíbula. Ao sair de lá sai com a gengiva, o local do dente e meu rosto estavam inchados e com o rosto super dormente devido as anestesia. Passei mais de 15 dias com o rosto e mandíbula muito inchada, o dentista e o médico, falaram que não era nada me deram nimesulida. Graças a Deus
Emmanuelle V.
Assino
Maria .
Assinando, porque questões de saúde precisam sim de total esclarecimento para pacientes e familiares.
Michele .
Que a justiça seja feita!
Mabia .
É muito sério. Estou com vocês.
Daniella .
Sinto dores até hoje pela extração do meu siso
Lidiane .
Espero que dê tudo certo ,que essa movimentação seja reconhecida, e respeitada e colocada em prática.
Cláudia .
Façam algo antes que morram mais pessoas.
Aldenice .
Apoio com minha assinatura, pode já arranquei dois dentes sisos e sofri muito , foi um mês para recuperação e não me rejeitaram remédio antes do procedimento para evitar o q aconteceu.
Maria .
Vamos salvar vidas!!!
Gunaro .
assino a petição
Suziene .
Que Deus de forças e abençoe sempre vocês!
Tatiane .
Assino
Andrea a.
Estamos juntos nessa luta
Cristina .
.
Quezia .
Acho importante o protocolo
Tháissa .
Essa informação eu não tinha e achei super importante e agradeço, pois minha filha de 12 anos, na última consulta de rotina no dentista, a dentista me alertou que minha filha precisa extrair o dente siso antes de ele começar a incomodar, até procurei outro dentista que me instruiu a esperar mais, agora com essa informação tomarei muito mais cuidado, Deus abençoe e conforte a família.
Silvia A.
Apoio a causa. Protocolo para extração dos dentes Sisos..
Fulvia .
Concordo com o Abaixo-Assinado
Luana m.
Perdi um primo com situação semelhante
anterior
1
...
358
359
360
361
362
363
364
...
470
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
121.749
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados