Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Retirar os Professores da Reforma PREVIDENCIÁRIA
, para Ao Congresso Nacional
Nome
Comentário
Gabriela s.
Professor é uma classe que merece atenção
Adriana A.
Já não temos FGTS, seguro desemprego, plano de saúde e vale alimentação digno. E ainda temos péssimas condições de trabalho. Falam de igualdade??? Onde??? Nada mais justo termos uma condição diferenciada na aposentadoria.
Marta .
273091
Roberta R.
Eu não aceito essa pouca vergonha! Nós professores formamos cidadãos!!!!
Néli .
Peço a retirada dos professores na reforma da previdência!! Deixa como está!! V
Keliane s.
Com base no que diz a constituição, sou contra qualquer forma de alteração da mesma é que venha prejudicar os professores de modo geral.
Adilson S.
Que se faça primeiro uma reforma na política
Rosemary .
Sou a favor da reforma...mas pros professores é complicado tanto tempo!
Lindembergue J.
Não a reforma!
Fabiana L.
Nós contribuímos desde e começo, nosso sistema é outro
CLEIDE C.
Não concordo com a nova reforma
Daniele .
Valorizem o professor
Sônia .
Super apoio.
Mateus S.
Muito legítimo a valorização dos profissionais
João M.
se inscreve no canal do pewdiepie
Maria A.
Os professores estão cansados com a falta de respeito,salas super lotadas, pais cada vez mais omisso com a educação de seus filhos, baixo salário e agora mais essa.
Sílvia T.
Retirar os professores da reforma previdenciária.
Maria L.
Professor é um profissional q traz muito desenvolvimento p o Brasil, merece ser respeitado e valorizado.
Idenilce S.
Acredito que essa reforma da previdência prejudica os menos favorecidos, inclusive nós professores.
Luiz C.
Os professores já são demasiadamente penalizados, deveriam primeiro cobrar das grandes empresas as dividas para com a previdência, aumentar o percentual que os militares e políticos contribuem para a previdência, pois contribuem pouco e se aposentam com altos valores. Já está mais que na hora de valorizar mais o trabalhador e diminuir essas regalias para com os políticos, ministros, militares de alto escalão e juízes. O país só vai crescer e ser justo, quando os trabalhadores forem mais valorizados e não o funcionalismo público do alto escalão!
anterior
1
...
358
359
360
361
362
363
364
...
1437
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
290.193
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados