Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PETIÇÃO CONTRA O PL 257/16, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Francisco C.Senhores deputados não aprovem o PL 257/16.
Andrea .Não ao esfacelamento dos serviços e instituições que combatem a corrupção . Tais serviços que são primordiais e já trabalham com extrema dificuldade não devem , por razões por demais óbvias , arcar com esta conta. muito estranho que , notadamente ,num momento como este se pense em algo desta natureza .
José .Somos, por natureza, uma classe diferenciada. Temos leis mais rígidas, carga horária com âmbito noturno, sem adicional de periculosidade ou insalubridade, arriscamos nossas vidas pela sociedade sem saber se voltaremos para nossa família, não temos direito a PIS, não dispomos do direito de greve nem sindicalização. São por essas e outras situações que formamos uma classe diferenciada e o PL 257/16 só vem retirar o pouco de dignidade que nos resta.
José S.Não vale a pena ser policial no Brasil
Leandro .Governo safado
Roberto F.Vitória é nossa
Tácio S.Não podemos deixar esse absurdo acontecer.
Lafaiete N.Contra a PL 257/16
Jorge f.Nao devemos deixar essa aberração, a qual em muito nos prejudicará.
Jean .Inaceitável!!
Luiz N.Abaixo a essa coisa q chamam de projeto de lei, sem senso nenhum tudo isso. Parabéns para quem criou isso, conseguiu extrapolar o mínimo de bom senso.
Nelson C.Sou a favor do abaixo-assinado.
Pabliano .Não precisa nem comentar, simplesmente ridículo....
anderson .Deterioração da motivação dos servidores de segurança.
Dinalvo .Precisamos de governantes que nos incentive a fazer nosso trabalho com amor, e nao quem apenas quiera tirar de nos o pouco direito que nos temos.
Mariano m.muito significativo esta iniciativa
Luiz L.Cade o direito adquirido.
Lindomar .Sou contra o PL 257/16
LUIZ .Melhor é a intervenção!!! Mas é uma boa iniciativa.
norberto j.não aprovo

Assinaram o abaixo-assinado
795.160 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado