Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Contra curso e prova para renovação de CNH , para CONTRAN Conselho Nacional de Trânsito

NomeComentário
Mara A.O condutor de veículo uma vez aprovado em exames para adquirir a CNH se torna apto pela vida toda, salvo em questão de extrema relevância!
Manoel .Simplesmente um absurdo e uma forma do governo explorar o povo...
Gilberto M.Absurdo tratar os brasileiros como objetos
Alcitonio c.Totalmente ineficiente essa nova modalidade pra arranca dinheiro do cidadão...
Evanilto S.Uma loucura.o país já tá em crise.Eu estou desempregado ainda tenho que paga curso.que lei covarde nessa época de crise.vai preocura leis pra ajudar a gente a conseguir em prego.toma vergonha!!!
Marita C.Absurdo dos absurdos. Só querem mesmo é faturar em cima de um povo que já está farto de pagar impostos e nada ter de retorno para melhorar as nossas vidas.
Robson .Sem
Ricardo L.Abuso
Sebastião S.Já não basta aumento de energia, gasolina e impostos, agora vem com essa ideia ridícula, na CNH, me ajuda aí em...
Eduardo B.Não acho certo devido já pagar tantos impostos,e acho que Isso não vai resolver os problemas do nosso trânsito.
Zuleika s.Isso é um absurdo
Daniela .Eu sou contra pq e só mais um meio de arrecadação.
PbDavi O.Acho que a CNH já é bastante cara e burocrática. Não queremos e nem podemos aceitar, mais um ato de ação pra tirar dinheiro e tempo do povo, com algo que não vai melhorar o trânsito em nada.
Varnei .Isso é apenas mais uma forma de arrancar nosso pouco dinheiro , assim como um dia foi usado um tal kit de primeiros socorros ou até mesmo os extintores nos veículos de passeio
Eduardo L.Sou contra essa aberração. Tudo para tirar nosso dinheiro.
Alex C.Chega de tanto roubo!!!
Clederson z.Por ser um absurdo tantas roubalheira,e o povo tendo que pagar por tudo !!!!!!
Osmar L.Sou contra.
Andre G.mas uma taxa para pagar
Viviane f.Não concordo com as novas regras. São absurdas e arbitrárias.

Assinaram o abaixo-assinado
105.757 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado