Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
ABAIXO-ASSINADO EM DEFESA DAS ESCOLAS ESPECIALIZADAS E CONTRA O DECRETO Nº 12.686/2025
, para Governo Federal, Presidente da República, Supremo Tribunal Federal
Nome
Comentário
Daniele .
Sou contra o fechamento das escolas especializadas.
Angélica .
esse desgoverno não tem nação do que está fazendo, não se preocupa com a classe que mais precisa de apoio! Escola regular não comporta nem os alunos do dia a dia, acha que na dar conta dos alunos especiais?
Patrícia
Estou em defesa das escolas especializadas e sou totalmente contra o decreto 12686/2025.
Jaqueline .
Não fechem as APAE
Gabrielle .
As crianças que tem necessidades especiais precisam de uma escola que dê atenção apenas para o caso deles, que sejam professores especializados para oque eles precisam, não há possibilidade de algumas dessas crianças estudarem em uma escola normal sem o cuidado devidamente unico que eles recebem na APAE
Emilly L.
Só quem vive essa realidade e sente na pele entende.
Léia .
Injusto fechar as APaes
Ivoneide K.
Precisamos de um espaço no qual seja feito a educação com as adaptabilidade necessárias
Egon .
Não concordou com o fechamento das escolas para PCD.
Gina .
APAE eu apoio
Anatarcia .
Escola especializada para nossos bebês vai melhorar ainda mais o aprendizado e garantir maior segurança.
Tatiana .
As crianças precisam de apoio especializado
MAIRA B.
As escolas especializadas desepenham um papel primordial para sociedade e paras todos os alunos envolvidos no processo educacional das pessoas com necessidades .
Elizangela .
Sou contra unificar tudo ,pois tem muitas crianças que dependem das escolas especiais.
Maria .
Um absurdo, espero de todo coração que o povo consiga reverter esta situação.
eromilta f.
Sou a favor das manutenção das APAES
Cleide .
Não fechar escolas especiais
Aparecida .
Eu apoio as escolas especializadas, são muito importantes para toda sociedade.
Luanny .
Sou mãe de autista com epilepsia de difícil Controle e minha filha já estudou em escola regular porém só ouve sofrimento, não aprendeu nada mesmo com tutora! Digo não ao cancelamento das escolas especiais! Nossas crianças precisam de um ensino humanizado! Com acolhimento real.
Elizeu .
Sou a favor as escolas especiais
anterior
1
...
359
360
361
362
363
364
365
...
642
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
157.924
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados