Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
SALVEM O SISTEMA "S"
, para Ao Excelentíssimo Sr. Presidente do Senado Federal Renan Calheiros.
Nome
Comentário
Eduardo R.
É uma das poucas instituições públicas que são serias e proporcionam uma educação efetiva
Joseilda A.
Fazer um Baixa assinado e ver o Brasil acordar ..E uma forma eficazes de nos houvir...E uma forma de expressar a liberdade no nosso povo Brasileiro ..
letícia l.
Ja é retirado impostos das empresas não acho necessario debitar as doaçoes feitas por elas, ainda mais de uma fundaçao que da formaçao profissionais a tantos Brasileiros ajudando muito o funcionamento de tantas empresas, é o que faz o pais funcionar, sem parte dessa renda doada, provalvente muitas dessas filiares irao falir, e o pais sofrerar uma queda brusca na produçao e economia
Simone S.
Precisamos salvar o sistema
Karen .
Vamos salvar o SESI...
luis m.
Para mim o sistemsa S é algo muito importante ,pois faço parte de um grupo de alunos que cursam um ensino técnico sem custo algum.Queria que meu fulho podesse fazer o mesmo.
MARCOS .
SALVEM O SISTEMA S
Carlos S.
Salvem a nossa formaçao.
Tatiane F.
Apoio ao sistema S
DANILO F.
Não sou afavor, pois sou membro do sistema "s". "Salvem o sistema "s"."
Carlos S.
Nao podemos perder o nosso maior beneficio de aprendisagem nao so para quem esta estudando mas tambem os nossos filhos,netos,amigos,etc....
andre s.
salve o sistema S
Mariana L.
.
Anderson J.
Não podemos deixar que o único meio de melhorar o futuro do país seja prejudicado, a EDUCAÇÃO.
Fatima B.
Salve o sistema S essas crianças precisam !!@!! É o futuro que está em jogo! !!
Lucas O.
Eu sou o que sou hoje, primeiramente a Deus, mas o Sesi e Senai me proporcionaram a vida que tenho e a vida a qual irei ter futuramente. Sistema "S" na veia !
Michel M.
É uma vergonha temos que lutar para termos ensino de qualidade, é o que o governo quer deixar o povo burro para sempre reeleger sempre os mesmos sem vergonhas
Ronaldo O.
Educação e necessário, abaixo os 30%!
ROSANA P.
O SESI SENDO UMA ESCOLA DE QUALIDADE NÃO PODE DEIXAR DE CONTINUAR PROPORCIONANDO ISSO PARA SEUS ALUNOS.
Mariana B.
Não ao fechamento dos sesis
anterior
1
...
359
360
361
362
363
364
365
...
626
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
109.892
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados