Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado INICIATIVA POPULAR SOBRE CRIMES DE TRÂNSITO QUE ENVOLVAM A EMBRIAGUEZ AO VOLANTE, para Presidente do Congresso Nacional

NomeComentário
sandra s.É preciso acabar com airresponsabilidade.
Ildebrando M.Precisamos Urgentemente evitar que vidas se percam, pois quem não morre, fica marcado pelo resto da vida.
ASSIS S.Gostaria que a justiça seja mais séria com quem é irresponsável.
rosemari v.Não foi acidente, mesmo!
Sandro L.Devemos sim fazer algo,isto é por todos.
lauro l.e o certo a fazer
leila b.mudança rigorosa na lei ,impedindo que quem bebe não tenha dinheito a librdade por fiança.
Milena P.Sou instrutora de autoescola, e estarei postando este site, para que meus alunos e amigos assinem também.
marcelo o.acho uma excelente iniciativa. As pessoas irresponsáveis por dirigirem alcolizadas devem responder criminalmente por seus atos.
jose s.Pode contar comigo e toda minha familia
giovana s.essa violencia no transito tem que ter um fim
umberto s.Precisamos de leis mais duras, pois estamos refem contras pessoas inresponsaveis .
Antonio N.Tenos que ter Leis mais rigidas para que seja coibido esse tipo de crime, uma excelente iniciativa desse pai em querer amenizar a dor do proximo. DEUS TE ABENÇOE E CONFORTE.
rogerio f.vamos lutar para um pais melhor para o pais ser melhor tem que ter educação e justiça para todos
jane c.quem está lúcido, começa a beber sabendo que vai dirigir e comete um crime ao volante tem que ser punido e não pode pagar fiança e responder em liberdade.
ROBSON S.QUE SEJA FEITA A JUSTIÇA !
patricia c.tem que tirar mesmo esses responsaveis da ruas.
MARCOS S.Beber e digirir não é legal, pois voçê será um assassino.
Anne P.Quase perdi os meus pais num acidente de transito ha anos atrás provocado por um "sujeito" embriagado,
Ronaib J.?

Assinaram o abaixo-assinado
194.622 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado