Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PETIÇÃO CONTRA O PL 257/16, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Alaci .Isso é um afronto a nossos direitos.
Amaro F.Se querem aumentar os deveres, paguem os direitos como FGTS.
Nilma .Mais respeito aos policiais e bombeiros
Érika X.tem que acabar com o comunismo que os brasileiros nao aceitam
Marcelo .Um absurdo esse projeto!
Adiel B.Uma vergonha!
humberto l.Sou contra
Edmar s.Vergonha!
LUIZ s.Será que os servidores públicos são culpados pelas bandalheiras que os governos fizeram ao longo dos anos?
Jarbas a.Sou contra esta PL
Evandro s.Acho um absurdo a desvalorização o servidor público!!!!
VICENTE J.Eu voto sim
Carlos f.A vida do policial que se perde todos os anos nas ruas, o emocionnal abalado pela violencia sem fim. E um pais que não esta valorizando o sangue derramado por aqueles que se tombaram nessa luta sem fim.
Amanda .Os policiais precisam de condições de trabalho melhor e não pior do que já está. Todos querem um país mais seguro e precisamos de policiais para nos ajudar com isso e esse país precisa melhorar as condições de trabalho dessas pessoas.
luiz a.Dignidade a todos
Manuel C.Devemos sim acabar com as aposentadorias especias dos políticos, e não dos trabalhadores.
Lamark p.Sacrificamos nossas vidas todos os dias para proteger a população! E essa e a valorização que temos do nosso governo?
Alex .Que os parlamentares coloquem. Sua vida em. Risco durante 35 anos ou durante 25 anos.
Félix .Absurdo
Francisco a.O q tem q acabar é com essas regalias desses políticos e esse tal de forro privilegiado.

Assinaram o abaixo-assinado
795.160 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado