Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: CASSAÇÃO DO MANDATO DO DEPUTADO FEDERAL IGOR KANNÁRIO (DEM-Ba), para Policiais, organizações civis e de classe, partidos políticos e população em geral.

NomeComentário
Clayton S.O deputado Igor canário é uma vergonha pra nossa nação, ele tem que crescer e amadurecer, é muito triste ter um representante de milhares de brasileiros que não se respeita e nem se dar o respeito. Quero ele fora do congresso. ????
Evanivaldo A.Um elemento deste não é digno de estar na política, não têm ética e nem decoro parlamentar, uma aberração desta só acontece no Brasil.
Emanoel F.Não nos representa!
Paulo S.Não tem o decoro necessário a um representante do parlamento brasileiro
Lucas . Nao é digno do cargo
Evanildo S.Este sujeito e um canalha
José .O senado não é lugar para lixo, maconheiro que faz apologias e deturpa o cargo que exerce...fora lixo!!!
Claudio .Sem comentários, prisão perpétua para uma besta dessa, perderam a noção das coisas.
Stephanie C.A justiça precisa ser feita
Anderson S.Não merece ser o representante do povo, pelo q disse no carnaval.
Leonardo a.Desrespeito
Adriana L.Uma vergonha esse mau caráter!
Juliana .Espero que essa abaixo assinado funcione
UILSON P.Pela moralização da política
Daniel B.É um absurdo um ser que é eleito pelo povo,desmoralizar uma instituição e incitar o ódio contra os policiais que ali estavam fazendo segurança pública e preservando a lei e a ordem
Daiane C.Nota de repúdio ao ato cometido pelo cantor Igor Canário
ITalo .Fora canario
Fátima F.Ele tem q ser preso!
Silvio S.Que esse lixo maconheiro seja cassado.
EMERSON J.Esse elemento é a escória da sociedade, vergonha da Bahia!

Assinaram o abaixo-assinado
48.299 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado