Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PETIÇÃO CONTRA O PL 257/16, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Rosemary S.Não a PEC 241
MARIA T.essa pec é um roubo para o povo de menor posse financeira ficaremos sem remédio sem escola e sem tudo mais
Alonço F.Esta PEC é inconstitucional! E toda medida tem q ser tomada para o bem e não para promover mais a morte e a delinquência. É a PEC da morte, da maldade...isto é diabólico. Não vem de Deus! Deveria cortar e diminuir gastos era pra o alto escalão do governo. Mas quem tá no poder: presidente, deputafo, senadores não dão exemplo. São covardes. Só pensam em si, seus interesses....
Claudia V.Pagar o pato mais uma vez, fica por conta do povo! Assim não dá!! Corte em Saúde e Educação é um absurdo, é exatamente aí onde o Brasil mais precisa investir!!
Tamires C.Não aceito ser tratada como lixo, eu sou cidadã, pago minhas contas e nao trabalho pra sustentar bandido que quer abanir da sociedade os direitos básicos (saúde e educação ).
Shyandra .Contra a alienação geral da nacao
Marcio F.CONTRA O PL 257/16
Cival A.Essa pec só vem gerar com o povo brasileiros.
Raimundo F.Não acredito que as medidas propostas melhorem a situação do nosso país, pelo contrário. Não estamos passando por uma crise, ela já existia a muito tempo causada única e exclusivamente pela desorganização dos poderes constituídos que chegaram à exaustão da falta de patriotismo com o nosso país e compromissos com nossa sociedade. A ambição pelo poder e ganância pelo dinheiro distruíram a dignidade dos nossos governantes e por tabela o sonho dos que acreditaram nos nossos poderes constitucionais. Estamos sem educação, saúde e segurança. Vivemos como se fossemos pequenos animais escondidos nas florestas, assustados e angustiados com medo dos predadores. É a ausência do estado perdulário que só pensa em arrecadar, não para transformar os recursos no que a sociedade realmente carece. Não bastasse tantos desvios, a máquina administrativa foi destruída propositalmente para dar lugar a farra das tais terceirizações desastrosas e travestidas de salvadoras da pãtria. Precisamos combater a corrupção incessantemente e lutar com todas as forças contra esses abutres, ladrões e mentirosos travestidos de pombinhas brancas na hora das eleições. Não ao PL275/16. Não hu
Luiza A.Sou CONTRA a aprovação da PEC
Renato F.Absurdo isso
Maria .Não a pec
Adene M.FORA TEMER!!!!!
Deborah D.Solicitamos uma petiçao para nossa voz ser holvida com toda a populaçao que sera afetada pela lei.
Fernanda M.Abaixo a PEC 241
Roberta .Que cada cidadão brasileiro possa manifestar sua indignação a este projeto. Todos unidos somos uma só nação , para que não desvalorizem ainda mais o povo brasileiro.
Felipe B.Fora Temer, golpista! O PL 257/16 é um atentado contra o povo brasileiro, principalmente quando imposto unilateralmente, verticalmente e sem conversa com os principais afetados por ele. Estamos de olhos abertos e não vamos aceitar tal atentado, nem as desculpas utilizadas para justificá-lo.
Elisiane .NÃO A PEC - CORJA DE CORRUPTOS
RINALDO L.NENHUM DIREITO A MENOS!
Telma P.Não AO PL nr 257/2016

Assinaram o abaixo-assinado
795.160 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado