Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PETIÇÃO CONTRA O PL 257/16, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Aluizio S.vamos votar contra essa palhaçada
Wellington S.É covardia jogar as contas do governo para os funcionários do governo.
celsosim
Ricardo c.Deve ser um debate com as instituições, para que entendam que militar tem características estritamente peculiar e não pode entrar na vala comum no caso de previdência e outras características
EMERSON .Não tem como não se indignar com isso ...
Jorge B.Isso é uma falta de respeito com nossa classe tão sofrida e que a riscamos nossas vidas pela população e agora querem tirar nossos direitos adquiridos uma vergonha.
Gilberto D.Não consigo entender por que querer excluir direitos garantidos para os policiais!, Os quais dioturnamente deixam suas famílias seus lares para fazer a segurança da sociedade! Essa proposta é um deboche.
Eurides S.Sou contra, pois vai sucatear o Estado. Até hoje não vi nenhuma privatização positiva.
Jose p.Vamos a luta, já estamos acostumados com a guerra
Marcos .Abaixo o projeto de lei.
Clécio S.Sou policial militar e me sinto prejudicado caso a PL 257/16 seja aprovada
Dorival v.Eu apoio
Joab m.Sou contra, pois existe muito aonde cortar e o governo só pensa em prejudicar o trabalhador.
Domingos s.Sou totalmente contra isso q querem fazer conosco..nosso trabalho e diferenciado dos demais q vivem em salas com ar condionado e tudo mais enquanto nos trabalhamos nas ruas dia e noite.
BRUNO F.Voto contra
solange b.nao concordo
Amenaide Q.basta
Paulo s.Triste
Bráulio .Este projeto é totalmente inconstitucional
JOSE O.Assino

Assinaram o abaixo-assinado
795.160 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado