Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
PETIÇÃO CONTRA O PL 257/16
, para CONGRESSO NACIONAL
Nome
Comentário
Paulo n.
E vergonhosa a classe política do Brasil.
Darlan .
Não deve sacrificar o servidor público ! Tem medidas mais correta a ser tomada
Marcos P.
Sou totalmente contra.
eloir b.
Corta o número de senadores, deputados federais, deputados estaduais, vereadores, prefeitos, ministros de estados, secretários, cargos comissionados e asseclas desse pessoal todo citado, depois cobra as empresas que tem divida com a união que chega a 1, 5 trilhão de reais, cobra as dividas dos estados com a união que chega a R$ 427 bilhões, cobra dos times de futebol dividas com a união que chega a quase 4 bilhões maquina do estado é uma maquina descalibrada e desonesta, porque ela tira de quem já produziu muito e e desconta na fonte IR caríssimo que a tabela está defasada, e ainda quer nos prejudicar mais ainda, cansei deste estado perdulário.
Linniker .
Temos que garantir nossos direitos
Glaucio V.
Sou contra, pois é uma das profissões mais arriscada do mundo.
Lay M.
Sou contra 257/16
Artur C.
Eu sou contra esse absurdo. Vamos a luta contra a PL 257/16.
ROSALINA N.
Discordo totalmente com as mudanças que estao querendo fazer com os servidores militares.
Leandro V.
Contra
Edilson R.
Nao a essa covardia!!
Lisandro .
Contra a pl 257/16
MARCIO S.
Sou contra a PL 257/16
Josimar x.
A PL 257/16 está nos roubando. Não vamos aceitar.
Edelson C.
Deve-se estender os direitos e benefícios presentes nas carreiras políticas e judiciária para as demais categorias. E não tirar os direitos dos que já não tem quase nada. Todas as categorias devem ser tratadas com isonomia. Não se deve punir uma categoria e beneficiar outra. Se tirar algum direito então comece de cima.
Marcos F.
Por que não fazem uma PL para acabar com salários gigantescos dos políticos e/ou com a corrupção que está totalmente escancarada em nosso país.
Ivan m.
Vamos lutar por nossos direitos
Breno T.
O governo tem se preocupar em acabar com a corrupção que assola este país. Fiscalizar as aposentadorias fraudulentas no INSS bem como as licenças médicae do funcionalismo em geral Cortar as vantagens vergonhosas dos poderes legislativo e judiciário. Os funcionários do poder executivo são mendigos implorando aumento. NÃO PARA PL 257/16. O que o Brasil está precisando são legisladores que tenham vergonha na cara.
Vanilo V.
Absurdo nos tratarem com tanto descaso. Nós que somos os pacificadores sociais. Sem a presença da Polícia Militar, nossa sociedade viveria em caos. Damos o sangue para a sociedade e para o governo. Atuamos em todo o Brasil, 24 horas por dia ininterruptamente. Enfim, vamos unir forças, pois no Brasil todo somos uma grande massa, que pensa, que vota e que pode mudar muita coisa. Não esqueçam disso!.
Rucimar P.
Vamos nos unir e lutar e derrubar está PL 257.
anterior
1
...
3653
3654
3655
3656
3657
3658
3659
...
5349
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
795.160
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados