Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Contra aprovação da PEC 241/2016, para Funcionários Públicos e população em geral

NomeComentário
Ação S.Gostaria de saber porque todos os políticos visam só a massacrar mais os necessitados os pobres , sempre saúde e educação são os mais afetados , porque será que o povo não tem um representante na câmera e no Senado
Danubia .Um absurdo
Tarcisio .Isso é um absurdo. Cortar verba dos mais necessitados, daqueles que já não tem acesso a educação e nem a saúde... Seus deputados querem corta verba porque não corta as suaS que são extremamente desnecessário, são rios de dinheiro para pagar vcs que sinceramente não fazem nada para melhorar o país. Sinto náuseas quando vejo vc se reunindo para faz votação pois vcs não serve para nada só para brigar e discutir é esse o exemplo que vcs dão para povo. Vcs são um bando de nojentos espíritoS de porco.
Ana S.Juntos faremos a diferença , não a PEC 241/2016
Paulo F.Desnecessária a PEC. O que falta é grstao, austeridade e honestidade na administração dos recursos da sociedade. Se prevalecer o interesse particular dos políticos, em prejuízo do coletivo/sociedade, PEC nenhuma resolve. Falta qualidade no gasto público. Valorize a fonte de recursos - os Auditores Fiscais da Receita Federal e dos entes federados.
Giovana .Onde já se viu desenvolver congelando as coisas ? Isso não existe, se for fazer algo, faz direito. O Brasil só olha mesmo a classe média-alta né, revoltante isso.
Francilene S.Peço que esses politicos aí no poder, diminua suas regalias que tem de fazer vergonha aos cidadãos que paga seus imposto igualmente com os salários vergonhoso pra sobreviver. ....reduza, congela suas regalias ipocritas.
Jair .Não a peça da maldade
ANDREIA G.Essa PEC é um retrocesso!
Daniela L.Não a Pec
CLAUDIA P.Sou contra aprovação da PEC 241/2016 porque penaliza o servidor público e tira conquistas dos concursados. Concordo com o serviço político gratuito de deputados e senadores, deve ser sem remuneração, a exemplo de países desenvolvidos, corte total da verba parlamentar de gabinetes. Retirada de auxilio moradia dos juízes e desembargadores que já contam com salários altos, onerando os cofres públicos, servidores que ganham menos NÃO tem isso. Aumento dos salários básicos dos servidores dos Institutos Federais que estão defasados, o menor salário básico da categoria não ser tão distante do maior salário de nível superior.
Simone S.Não aceito
Zully A.contra
Railda O.Sou contra a PEC 241/2016
Railda O.Sou contra a PEC 241/2016
cristiane .Não para esse absurdo
Delano .Tudo que seja contrário aos direitos já adquiridos por nós trabalhadores, deve ser reprovado e os seus autores, cassados!
Luiz b.Isso é absurdo, não podemos aceitar isso. Cadê o respeito pela nação brasileira.
Cleidiam .Não a pec 241
HAROLDO T.A saúde e a vida.

Assinaram o abaixo-assinado
567.164 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado