Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado contra o aumento nos salários do presidente da República, ministros e parlamentares. Dezembro/2010, para Presidente da República Federativa do Brasil; Congresso Nacional do Brasil; Supremo Tribunal Federal; Câmara dos Deputados; Senado Federal

NomeComentário
Welyngton P.Que Vergonha!
Paulo R.Abaixo ao aumento abusivo..quanto aumentou o minimo!!!!!
INGRID N.Misericórdia gente VAMOS assinar, onde esse país vai parar???
LUIZ B.VAMO ACABAR COM A PALHAÇADA
Marcel F.vamos acabar com este absurdo
Arnaldo P.Assino,,,,e torço para que tenha sucesso...embora.... Bem, favor assim aque possível, informar o desfecho desta petição.
João O.Por que para os senhores tudo é fácil se dar aumento salarial? E para os aposentados, por exemplo, que já contribuiram por no mínimo 35 anos, tudo é mais difícil?
Mariza F.Não é necessario dar reajuste a que ganha tão bem.
FABRICIO R.VERGONHA O QUE ACONTECE EM NOSSO PAÍS!
ALDEMAR S.Ja acho a aposentadoria desses porcarias um abuso,um roubo.
Fernando G.SOU O MOTUMBO GROSSO, não admito isso!
marciley n.Um professor com pós graduação não ganha mais que 2 mil reais......
João A.Apenas vergonha !!!!!!!!!!!!
Renata T.Nem precisa de comentários. É RIDICULO.
JULIO M.Ao inves deste aumento, deveriam aplicar estes recursos em educação, saude e segurança. Já ganham demais pelo que fazem pelo Brasil.
José S.Enquanto querem cortar gastos púbilcos, dão almento salaraial oas deputados, tem que que cortar u números desses caras que não fazem nada
paulo n.e o salario mínimo pros aposentados, necessita ser discutido, rediscutido e, enfim, não se chega a conclusão nenhuma!!!!!!1
walmiré um bando de pilantra!
Ricardo M.vergonhoso esse aumento
Carlos B.Falto de respeito com a inteligencia do trabalhador...

Assinaram o abaixo-assinado
332.115 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado