Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Contra aprovação da PEC 241/2016, para Funcionários Públicos e população em geral

NomeComentário
layla s.é um absurdo isso que eles querem, ja nao basta a crise que o pais esta vivendo? " são um bando de espertos"
Milton O.Este mostrengo não pode se criar
Kenia R.Absurdo.
Jessica R.Não quero isso jamais!
JAMES E.sou contra o pec241, vergonha...
Silvia .Voto não a esta petição,ainda mais se tratando de uma área carente quanto é a saúde.
Ieidilene F.Isso é uma insanidade aprovar essa Pec 241... Porque nao inclui salario de politicos e Magistrados p serem congelados por 20 anos! retiram os benficios q esse povo ganha? para auxilio palitó e aluguel se ja ganham um bom salario
Andréia C.Não a PEC 241
Orisvaldo G.nao quero
David R.Não concordo com a PEC241, NÃO AO CONGELAMENTO DOS INVESTIMENTOS NOS SETORES BÁSICOS E MAIS NECESSITADOS DE INVESTIMENTOS!
Josilei F.Não a PEC 241
Mirely M.Eles tem que diminuir os salários e os planos deles para diminuir os gastos e congelar por 30 anos.
Leandro C.Absurdo essa PEC
Sara .NÃO À PEC
Genival S.Não à PEC
Leticia .Por favor revejam as prioridades nos gastos públicos !!! Educação e saúde são fundamentais
Sarah A.Ao invés de cortar em áreas como saúde e educação, cortr dos seus salários e de suas regalias senhores deputados.
Ana T.Nao
Luciana o.Sou contra a PEC 241, isso é um absurdo!!!
Mauricio R.Contra esse absurdo. A favor da nao remuneração para políticos e fim de regalias no STF e TRFs

Assinaram o abaixo-assinado
567.164 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado