Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: ABAIXO-ASSINADO EM DEFESA DAS ESCOLAS ESPECIALIZADAS E CONTRA O DECRETO Nº 12.686/2025, para Governo Federal, Presidente da República, Supremo Tribunal Federal

NomeComentário
Josiane B.Não ao fechamento das APAES
Maria .Eles precisam de atendimento diferenciado
Dalvali F.Desumano com as crianças que precisam de atendimento especializado e desumano com os professores, pq essas crianças não terão o desempenho como os outros alunos e o professor poderá ficar perdido sem saber o que fazer. Isso não é inclusão, mas sim o contrário! Totalmente insano??
Zilda .eu defendo as escolas especializadas
EVA G.Por favor não acaba com a apae nao tenho uma irmãzinha deficiente a escola pra ela emito importante ela tem 38 anos de apae
Gabrieli .Sou mamãe atípica e sei da importância das escolas especializadas. Precisamos das escolas abertas para os nossos filhos que estudam lá. Oque será deles fora da APAE ? Escolas " normais" teriam a mesma estrutura da APAE com os profissionais?? Por este motivo eu assino o abaixo assinado em defesa das escolas especializadas
Rogério s.Apae não pode fechar!!
Patrícia .Eu apoio a escola especializada
Drielle S.Precisamos de escola especializada para que as crianças com necessidades especiais sejam atendidas com dignidade
Jaqueline P.Sou contra
Alessandro .Por favor!
Natália C.Pelas instruções das crianças especiais
Marielena E.eu apoio essa causa
MONICA R.Sou a favor da escola especial, as nossa criança merece um lugar onde suas necessidades seja priorizada.
Debora .Contra o fechamento das APAEs
Murilo E.Governo quer emburrecer a população
Giovana .A favor das apaes e instituições especializadas!
Alessandra .Sou contra o fechamento das escolas especial , tem criança que não consegue interagir em grupos ,eles precisam de atenção individual e ainda que sofreriam mais bullying .
Talita .Tem que manter as apaes
CASSIA M.Na luta pelos direitos que querem tirar de nossas crianças. Que absurdo. Juntos somos naos fortes

Assinaram o abaixo-assinado
157.924 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado