Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SALVEM O SISTEMA "S", para Ao Excelentíssimo Sr. Presidente do Senado Federal Renan Calheiros.

NomeComentário
Thiago F.não podemos que deixar acontecer isso
Maria C.Tem que ter prioridade na educação. Não pode deixar milhões de crianças e adolescentes sem uma escola tão boa .a Dilma que procure economizar de outras formas..no congresso tem muita gente desocupada que podem ser mandadas embora que não vão fazer falta.
Gustavo S.salvem o Brasil
Maria a.sou contra pois, não se deve tirar dinheiro da edução.
Thalisson .o senai e o sesi ajudão muitas pessoas não podemos deixar que acabem com isso
Oscar Z.Lastimavel, visto que o SESI e o SENAI estão contribuindo com a educação e formação profissional do cidadão brasileiro. Uma atribuição que é do Estado
Alisson D.não podemos deixar tirar nossas escolas
Alysson G.Acho que bao deve sair o sistema s ajuda muitas pessoas
Jalton F.as pessoas cada vezes mais só pensão no poder e no dinheiro e agora acabar com educação só para o pt ter mais dinheiro
Gabriel A.poderíamos e tirar a Dilma do poder isso sim seria bom para sistema
Waene M.Não podemos deixar as escolas acabarem!
Rosimeire a.diga não a retirada da nosso sistema educacional
Arthur S.Não podemos deixar que a nossa presidenta acabe com nosso educação
andresa s.eu nao mereco pagar o pato. diga nao ao aumento dos impostos
weslley s.Já não basta o país perder tanto com a falta de mão de obra qualificada ainda querem enfraquecer os poucos meios de se fazer isso! vergonha!
Fernando S.Por favor não deixem isso acontecer.
Alexandre S.Um absurdo, o que o governo quer fazer!
PAONY S.ACORDA BRASIL
Fabio c.Eu repúdio a proposta do governo federal de confiscar 30% do orçamento do sistema sesi - senai
Rodrigo C....

Assinaram o abaixo-assinado
109.892 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado