Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Contra aprovação da PEC 241/2016, para Funcionários Públicos e população em geral

NomeComentário
Jussara S.Não apoio a Pec 241
Maicon f.Isso é mais que um roubo pra sociedade é uma arma com munição apontada pra cabeça se assim ja não ta facil magine com 20 anos sem envestimentos no que era pra ser envestido muito mais cuidado temer se o povo acorda sedo e não tiver dinheiro para viver com o minimo vai buscar em brasilia os direitos que voces ja vem apagando faz um certo tempo
Andrei .Não a PEC 241/2016
Maria C.Totalmente contra
Arvino H.Sou contra a pec 241
Ana s.Acho um absurdo aprovacao dessa pec. Vamos lutar contra. Sou a favor do respeito pela democracia.
Talita s.Não podemos mais aceitar outro golpe.
Marcelo B.PEÇO eh prejudicial ao brasil
Flávia F.sou contra aprovação da Pec
Isabella .Contra esse absurdo total, que só irá prejudicar a população
Emanuela F.Digo não a aprovação da PEC 241/2016
Moisés A.Sou totalmente contra!
Faustina B.Não posso concordar com algo que prejudica a classe trabalhadora e a população brasileira com o fim do SUS.
Anderson .Reduza e congele os salários juntamente com os benefícios dos políticos, desembargadores e mais marajás que dilaceram o nosso país.
D.Deveriam começar cortando os gastos dos próprios vou políticos
Rosyane T.O governo do pais não se importa com uma população de milhoes de pessoas, pensam apenas em ganhar beneficios para um grupo da minoria. Politicos sem escrupulos.
DanielaNão isso é um ABSURDO
Francisca .Não aceito que os direitos de nos trabalhadores sejam reduzidos a pó.
Bruno C.Falta de respeito!
Carlos .Contra pec 241.

Assinaram o abaixo-assinado
567.164 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado