Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Cancelamento da verba de 2,4 milhoes para financiar reality show da GABRIELA PUGLIESI
, para Ministério da Cultura
Nome
Comentário
Jesanai F.
Não vejo, e não há , relação alguma da vida pessoal de um blogueiro (a) com o dinheiro público ! Absurdo! Totalmente contra essa disparidade ! Isso sim aumenta a diferença social!
Edivan J.
Não concordo que seja usado dinheiro público para este evento.Concordo que busque verbas na iniciativa privada.
Luisa O.
O Brasil vive a pior crise dos últimos tempos, não tem investimentos na educação, não tem investimentos na saúde, pessoas ainda vivem em situação de baixa vulnerabilidade social pela falta de investimento em coisas que seriam o básico, e ainda vem um ser desse, que se diz influenciadora querer esse absurdo de dinheiro pra fazer reality show de vida dela?! Pelo amor de deus, é por isso que o mundo tá na situação que tá. Não tem dinheiro pra investimento social, mas tem dinheiro pra pessoas gastar SEM NECESSIDADE ALGUMA, pra mostrar o quão fútil e vazias elas são.
Pilar C.
Absurdo
Sam H.
CANCELA ESSA -
Lucas r.
Desperdício de dinheiro público
Danielly .
Um absurdo!! O país e crise financiar programa ridículo de blogueira.
Rafael .
Patricinha, fica incentivando a anorexia
Matheus O.
Não aceito o repasse de dinheiro público para tamanha afronta a moral dos cidadãos pois há necessidade de investimento prioritário na precária educação pública e não de expor a vida íntima de uma pessoa.
Natã S.
Tem que ir presa.
Daniela .
Absurdo total !!
Maria g.
Para falar de saúde deveria ser um profissinal da saúde, o qual e pelos seus atos. Blogueira nao é nutricionista, não é medico e nem educador físico.
Marlucy N.
Absurdo um programa desses !
João .
Chegua de entreguismo...
Suyanne M.
Ela influencia muitos jovens por meio do que prega nas redes sociais, o q n seria problema de tivesse alguma formação na área
Carolina P.
Qualquer ser humano pensante acha isso tão desnecessário. vamos evoluir galera. Gastar nosso tempo com oque realmente importa!
Isabelly .
Isso é um absurso, o povo passa necessidade e dão dois milhões para reality show, UM ABSURDO
Roger P.
Como profissional de Educação Física, vejo como um crime a possibilidade de usar a vida e ideias de uma pessoa interessada apenas em ganhar dinheiro, para incentivar, induzir as pessoas a uma vida que ela acha saudável, já que é apenas um achismo por parte dela, pois a mesma não tem conhecimento técnico, nem embasamento científico nenhum para isso.
Caio M.
Revoltante!!
Anne .
Verbas públicas deveriam ser usadas em projetos que beneficiem os donos desse dinheiro todo, que somos nós mesmos.
anterior
1
...
34
35
36
37
38
39
40
...
105
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
33.249
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados