Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Substituição da Ministra Damares , para Cidadãos brasileiros insatisfeitos com a nomeação

NomeComentário
Marco .A atual ministra é incompetente para o cargo, nem tem comprovação alguma para tal.
Leonela M.Mulher sem nenhuma noção de "tempo e espaço". visão obscurantista, desvirtuamento da Bíblia sagrada. E o mais grave; O Brasil é um País LAICO!!!!
Fatima S.NAO precisamos de lideres religiosos cuidando da educação e dos direitos das mulheres , este cargo precisa ter alguém capaz que atendam minimamente o interesse de todos .
Marianna .Vamos tirar Jesus do pé de goiaba
Anna M.Essa mulher não merece comentário.
Karolinne M.Não está representando bem o ministério
Haroldo N.totalmente incapaz! não pela sua religiosidade, mas pela falta de conhecimento técnico e educacionalmente ignorante.
Rafael S.Justiça pra todos
Zeildo j.Menino chupa cu e menina chupa xota
José L.Pessoa do mal. Preconceituosa. Inculta. Sem noção. Não tem como ficar à frente nem da cozinha do Palácio do Planalto.
Maria F.É uma vergonha um país ser administrado por pessoas preconceituosas, por pessoas que usam o nome de Deus para oprimir, julgar e condenar.
Moises N.Eu não consigo acreditar que essa mulher ta fazendo ai
Jorge S.A Ministra tem se mostrado sem condições de conduzir a pasta sob sua responsabilidade.
Lucas F.Não podemos andar pra trás, aceitar obscurantismo e deixar os representantes do estado agirem de maneira parcial e ideológica ferindo princípios básicos como laicidade.
Aristides M.O cargo polítoco em comissão deve ser preenchido de acordo com a expertise do nomeado "ad nutum" quanto à matéria, com comprovações objetivas do estudo, e não por questões meramente ideológicas.
Melk t.Por um Brasil melhor!
Maria b.Essa senhora causa ,fadiga
Marcos .Assine porque eu quis
Miriam h.Fora já. Machista , preconceituisa , retrógrada. Ignorante.
Diego S.Não sabe separar a vida privada da vida pública e dos interesses do coletivo.

Assinaram o abaixo-assinado
29.264 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado