Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Somos Todos Ulbra, para Exmo(a) Sr(a) Juiz(íza) de Direito da 4ª Vara Cível da Comarca de Canoas/RS

NomeComentário
Morgana o.Sou estudante da ulbra
Igor M.Unica e melhor faculdade de torres rs
Paulo .Abram a caixa preta das isenções fiscais depois cobrem dividas tributarias de uma instituição de ensino
Marcos R.A Ulbra merece a oportunidade de propor o saneamento das dívidas e continuar formando as pessoas de Itumbiara e região. Não podemos deixar que ela seja mais uma instituição a sumir, levando emprego e sonhos.
Luís D.Os benefícios sociais criados pela ULBRA viva são essenciais às comunidades onde atua.
Jonas T.Sou acadêmico de engenharia elétrica CGU: 93849110 desejo que a Ulbra continue com suas atividades.
Thiago s.É de extrema importância que se mantenha a instituição para fins de um lugar onde se possa compartilhar conhecimentos e aprendizados.. Onde se prepare de forma séria para o mercado de trabalho
Ana M.#SomosTodosUlbra
Jose G.Nossa região quer e precisa da Ulbra
Anelice .Somos todos Ulbra
Marília .Fui desligada da Ulbra em Março de 2018, e até o momento não recebi as 33 parcelas faltantes do meu FGTS.
Rejane S.Somos todos ULBRA
Eleci I.#somostodosulbra
SÉRGIO M.Vamos dar a volta por cima
Didi L.Sou Libra!
Eunice S.Somos todos Ulbra
Jean X.a sociedade precisa muito desta instituicao
Tielle O.Estamos com falta de professores que foram demitidos e os que ainda restam e são ótimos educadores sobrecarregados de disciplinas e carga horária reduzindo a metade do ensino que poderiam nos ensinar a mais.
INGO P.Somos todos ULBRA
Sara S.Recuperação judicial da Ulbra seja aceita sim por menos desemprego ...

Assinaram o abaixo-assinado
14.974 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado