Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Contra-Proposta de cassação do Deputado Jair Bolsonaro
, para Conselho de Ética da Câmara dos Deputados
Nome
Comentário
João M.
Antes dele ser cassado tem que cassar a mentirosa da Dilma.
Marcos B.
Viva o Bolsonaro. Abaixo Maria do Rosario
Marcio i.
Bolsonaro nao merece isso
Gilberto J.
Apoio o Deputado Jair Bolsonaro, por ser uma pessoa integra e honesta. É de mais pessoas assim, que o Brasil precisa.
ELMIR G.
Provem que ele estuprou alguém, que ele é racista. Essa Senhora o xinga e em momento de destempero, comum a qualquer cidadão ofendido, disse que ela é muito feia, o que eu concordo, e, que não desperta desejo sexual nem mesmo em um estuprador. Senhores congressistas: tomem vergonha e trabalhem para o povo e, não apenas para revolucionários socialistas ricos, como esta Senhora, busque saber como ela evoluiu em seu patrimônio particular "Socialista" e comparem com o Deputado Bolsonaro truculento como vocês costumam chamá-lo. Vocês estão buscando acordar a mais profunda reação popular de indignação, CUIDADO!!!
João N.
Dilma Illuminati!
DENNIS M.
Se houvessem mais politicos como ele o Brasil teria um futuro melhor aos nossos filhos. BOLSONARO PARA PRESIDENTE - MORTE AOS PeTralhas
gustavo l.
totalmente contra , bolsonaro mito !!!
Rinaldo V.
Sou totalmente contra a cassação do melhor deputado de todos os tempos.
Sabrina O.
Absurdo está acusação contra o Sr deputado Jair Bonsonaro. Será que todo homem de bem e opinião será tratado desta forma?
Samuel O.
Não concordo com esse processo, outros parlamentares cometeram outros desatinos que realmente mereciam cassação e eles paladinos da justiça nada fizeram a respeito
DANILO P.
fala o que pensa!
Vilmar M.
O único que representa realmente o povo Brasileiro, não pode ser mais uma vitima do PT.
Claudia C.
Estamos com você Jair Bolsonaro.
Guilherme D.
,
Antonio C.
É o único que defende o lado militar. Por que a Dilma, como terrorista, não foi investigada pela comissão da verdade?
MARIA F.
O PT ESTÁ TENTANDO DESVIAR O FOCO ....
Rogério G.
Não aprovo a cassação.q
João V.
Tem meu apoio
Ronei P.
O Dep Bolsonaro não cometr nem um crime, isto é armadilha do PT, ele foi atacado covardemente e revidou à altura. Por sinal revide merecido!
anterior
1
...
34
35
36
37
38
39
40
...
99
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
12.366
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados