Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: IMPEACHMENT DO GOVERNADOR BETO RICHA - PARANÁ, para Assembleia Legislativa do Estado do Paraná, Tribunal de Justiça do Governo do Estado do Paraná, Ministério Público do Paraná

NomeComentário
quero v.sai lixo
Savio P.Por respeito aos professores
ivan c.como cidadão concordo com a ação contra o governador, já que vivemos numa "democracia" na mesma forma que foi eleito pode ser exonerado, pois não cumpri com nenhuma das promessas de campanha.
Edivaldo N.For Richa
SERGIO C.Um governo que se fechou nos gabinetes, distanciou-se do povo e, para atender aos interesses da elite, traiu os interesses do Estado. Ei em síntese, o retrato da lastimáveel Administração Beto Richa.
Gidalti S.Estamos vivenciado o pior governo do estado do Paraná, fora Beto Rocha.
Aparecida B.Impeatmam já. Fora Beto Richa
Ana P.todos merecemos respeito e não sermos tratados como se qualquer mentira pode tornar-se verdade para benefício próprio Chega dissp fora Beto Richa
roseli R.Sou a favor do impeachment
Flavio C.Vai deixar os nossos jovens perder um ano da vida e ficar no atrazo sem estudar
Marlon M.“a corrupção pode ser idêntica em todas as formas de governo; o principal não é o regime em si, mas a virtude na execução dele”. Fenelon
PAULO K. A "INDEPENDÊNCIA" DOS PODERES DA REPÚBLICA PRECISAM DE UMA REVISÃO PROFISSIONAL HIERÁRQUICA, ISENTA DA POLÍTICA E DA LONGEVIDADE ETERNIZANTE, PARA ENCONTRAR A COMPETÊNCIA E A PROVA DE TÍTULOS EM CARREIRA.
Paulo K.Não é só este mal feitor em destaque no Governo do Estado que deve ser punido, mas a sociedade precisa questionar a atuação, organização, política interna e hierarquização profissional dos poderes "independentes mercantilistas" da República Nacional.
Eduardo O.BETO LADRAO HIPOCRITA .
ELTON S.SIMPLESMENTE UM MASSACRE de onde não deveria ter vindo jamais, se ele cuida da educação dessa forma, não tem capacidade nenhuma de cuidar de um povo. Que a justiça seja feita.
Isacir M.Se a lei diz que pode ser feito o pedido, vamos fazer o pedido.
herluf n.decepçao
MARTA R.Fere a constituição quando institui um governo onde eu mando e todos me obedecem. Posto que não defende os interesses da coletividade, isto é, do povo paranaense. Mostrou juntamente com a corja que elegemos que são capazes até de matar. Age como se estivesse pago pelo meu voto, um governo desgovernado de quem não sabe administrar. Deixou tudo correr solto. Dizia se muito bom e bem antes da eleição, confiamos. Passou a eleição, as palavras bonitas sumiram, mas a demagogia continua. Não mereceu o nosso voto. Fora Richa antes que você gaste o que sobrou. Fora Richa urgente
CELIO I.Bater em professor? Quem será que ensinou esse cara a ler e escrever?
Jocimar V.Vamos acabar com a corrupção.

Assinaram o abaixo-assinado
23.614 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado