Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SAÍDA DA DIRETORIA E FILHOS DE EURICO MIRANDA DO VASCO, para EURICO MIRANDA, FERNANDO HORTA, JOSÉ MANUEL FERNANDES, EURICO BRANDÃO MIRANDA, ÁLVARO MIRANDA

NomeComentário
Guilherme R.LIXO DE DIRETORIA, ACABANDO COM O VASCO MAIS UMA VEZ
Pedro A.Saia agora do meu vasco!
matheus n.com a saída deles uma nova esperança para o vasco
ALEXANDRE L.EU QUERO O MEU VASCO DE VOLTA!
Wagiley A.Vá você e toda sua diretoria pra Sibéria Eurico!
Keka L.Já deu né???
João N.Não dar mais, chega de humilhação, o Vasco não precisa de você sr. Eurico Miranda
Jéssica A.Eurico é o câncer do Vasco, todos sabem, apenas fecham os olhos para a realidade e coloca a culpa no time
Geovany P.Fora fudido
Patrick S.Sai do Meu Vasco.
eliabe m.Fora Eurico e sua diretoria.
LUCAS M.Essa diretoria, tem que sair do Vasco imediatamente. O Vasco não pode estar sendo chacota, por causa de uma administração, que se sentem aliviados quando se ganha um clássico, sendo que o clube está na última posição do Campeonato Brasileiro com 99% de chances de cair para segunda divisão pela terceira vez.
JOSE C.Não sei se esta iniciativa tem base legal, mas a bem do meu Vascão, estou de acordo e assino qualquer coisa.
Diego r.Fora Eurico e cúpula
Alexsander S.Já passou da hora da torcida tomar providências...
marcos l.Decepcionante os últimos anos do Vasco. Pensei que tivéssemos no fundo do poço com o Roberto Dinamite, mas o Eurico em seu retorno, se superou. Melancólico....
Rodolfo G.Acho que o Vasco da Gama precisa de Sangue novo, com uma nova filosofia na administração, construir um CT e melhores condições para Base do clube. O Sr. Eurico foi um ótimo Presidente para o passado, hojr os moldes do futebol mudaram e temos que evoluir juntos, e não vejo essa evolução no atual presidente e nem na sua cúpula Administrativa.
Adriano D.Nada como a força de uma torcida apaixonada para derrubar a arrogância de uma família que só quer o poder.
Emanuel N.Fora cambada de ladrão.
Ronald Z.Fora Eurico e sua turma.

Assinaram o abaixo-assinado
8.263 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado