Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PELA LIBERAÇÃO DAS LIMINARES E FORNECIMENTO DA FOSFO, para Governo do Estado de São Paulo, Tribunal de justiça de São Paulo

NomeComentário
Jefferson R.Eu apoio, por já ter vivenciado o sofrimento do meu pai com essa doença !
HAROLDO F.Sou portador de câncer no intestino com metástase no pulmão há quase 5 anos. já tive duas recidivas com os tratamentos convencionais. Gostaria de testar a FOSFOETANOLAMINA SINTÉTICA. Boa sorte pra nós.
LADIMIR F.liberação urgente da fosfo!!!
Helder D.À favor da continuidade da pesquisa, testes e fornecimento da nova droga.
ArnaldoTem que liberar
Sergio H.O Cancer e uma doença muito agreciva,perdi minha mãe,tio e tenho outro tio com caso avanssado de cancer no reto e various outros casos de amigos e conhecidos procimos com Cancer. E posso afirmar que nenhum de vcs gostaria de passar por uma situação dessa que the deixa impotente so esperando a hora da Morte e um ente querido seu. Isso sim temos a certesa de concreto a Morte e o film de todos nos!!!! Pq nao invertir num remedio que se mostra eficas ao inves de proibir a fabricacao para o povo que esta condenado com essa doença tao agracivagreciva que e o cancer,que todos nos estamos sujeitos a essa doenca. Eu,vc e qualquer um ser humano! Sera pq se tarta de bens lucrativos??? O dinheiro nao o livra do cancer,quando nos morremos nao levamos nada com nosco e sim o que deixamos de legado para so nossos filhos e o nome a ser lembrado,como um homes do bem e com atitudes dignas para a humanidade! Tenho certesa que qualquer um diaguinosticado com cancer tem a vontade e esperanca de ser uma cobaia,como e taxado por só querer se curare out almenos ter mais tempo e qualidade de vida. Simples assim,um dia a mais de vida!!! Deus tenho misericordia de todos nos!
Dyslene T.Tenho câncer,preciso dessa substância.
Yasmim S.Socorro!
Leomar L.vamos continuar lutando prar que seja liberado este remedio pro cancer eu tenho um amigo com a vovo dele estas nas utimas e os tios dele ja falecerao com essa doenças fofotaramina e logo vai vir outra doenças quando acha um remedio pra um logo vem outra doenças pior mais vamos lutar tem muito que precisa de ajuda
Suely G.Meu pai está com câncer no fígado e estamos ansiosos para que a fosfo seja liberada.Pensem nos mulheres de pessoas nessa situação.
Jorge R.Vai salvar muitas vidas que uma terrível doença ceifa todos os anos... Eliminando os grandes trustes de medicamentos... o que enriquece os gananciosos empresários da desgraça.
JOBSON .Quero conseguir o remedi minha mãe esta de cama e precisa urgente desse remédio.
Mauricea S.A favor da vida e contra esta máfia das empresas farmacéuticas
Ines a.Esse remédio é a salvação pra muita gente.
Hueder p.O povo merece uma esperança vamos lutar por essa conquista merecemos isso n é justo, o dinheiro n pode falar mas alto que a saúde de varias pessoas vamos deixar de ser gananciosos e hipócritas quem ta impedindo esse remédio esse tratamento não sofre dessa enfermidade não sabe oque é ficar sofrendo esperando o fim o dia em que todos irão chorar a perda de um ente querido vamos colaborar....
leandro g.Vamos fornecer este medicamento pela vida.
Elisangela O.Precisamos urgente dessa pílula pra ajuda muitas vidas que precisam do medicamentos às pessoas tão morrendo vamos ter amor ao próximo vamos ajuda em nome de Jesus.
Pedrinho C.Pelo amor de Deus!!!!! liberem a fosfo pois existem milhares de pessoas que precisam deste medicamento. Conheço vários amigos que tem esta doença e minha cunhada está no fim!!!! precisamos urgente!!!!!!!! Obrigado a todos!!!!!!!!!!!
Salute D.Estou com cancer terminal no pancreas e vias biliares. O médico disse que tudo o que estamos fazendo é apenas para reduzir a dor e ter mais uns meses de vida. Estou na segunda quimio e não vejo nada de melhora, só piora da dor e sintomas colaterais agressivos. As dores são terríveis que morfina na veia nao consegue acabar com a dor. Estamos sem rumo e direção.Temos livre arbítrio de usarmos este remédio. Por favor autoridades. Ajudem o povo que tanto sofre. Que Deus nos abençoe.
Celeste C.Quanta gente que sofre as dores desta terrível doença. Pessoas que morrem de dor física e psicológica desta doença e que envolvem toda a família nesta profunda dor. Gente que vende tudo o que tem e o que não tem para comprar remédios ou quimioterapias que não curam e trazem efeitos colaterais irreversíveis. Por favor, liberem a Fosfo. Minha esposa está com cancer terminal e com dores terríveis que morfina na veia nao consegue acabar com a dor. Estamos na segunda quimio e nao resolve nada. A dor aumentou e os efeitos colaterais são grandes. Estamos sem rumo e direção.Temos livre arbítrio de usarmos este remédio. Por favor autoridades. Ajudem o povo que tanto sofre. Que Deus nos abençoe.

Assinaram o abaixo-assinado
7.629 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado