Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Liberação do Uber em Salvador Ba, para Motoristas e usuários do serviço

NomeComentário
Thiago J.Preifeito, a cidade e do povo, vivemos em uma democracia e a cidade n e sua.
Joceneide .Apoio a regularização do uber
Gilenaldo S.Tem que liberar
Carlos A.apoio a libertação
Rafael .Assino e concordo com Uber em Salvador e etc...
Diná B.Assino pela liberaçao do uber
Andrea .Eu uso e apoio Uber. Trabalho digno e honesto desses trabalhadores que precisam ganhar o pão de cada dia como qualquer outro profissional. Eu escolho Uber!!!
Joseane C.Utilissimo
Paulo S.Eu apoio o UBER
Kelly B.Sou a favor do uber
Alison .Direito nosso de poder andar por custo barato sem o monopólio dos taxistas, assino embaixo pelo uber.
Vânia C.Muito bom o serviço e o preço.
JUVENAL E.Acho viavel o uber em salvador para baratear o preço do taxi, Concorrencia é sempre bom
Andte C.Este transporte existe em todo mundo e porque aqui é proibido?
Sandro l.Temos que liberar,todo o país já está com a Uber vamos apoiar estes profissionais que estão nos prestando um ótimo serviço.
Nalva V.Apoiadíssimo!
Alzira A.Concordo plenamente com a implantação do Uber em Salvador
Gizelda .A Uber veio para melhorar a nossa vida
Maria S.Acho o Uber de uma utilidade fantastica.
Weslei .O Uber deve sim ser liberado em Salvador. Os taxistas tiveram décadas e décadas para oferecerem um serviço de qualidade e não fizeram, agora é a hora de deixar novas pessoas capacitadas e dispostas a trabalharem e nos oferecer um bom serviço.

Assinaram o abaixo-assinado
4.608 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado