Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
CONTRA O AUMENTO DAS PASSAGENS DA SALINEIRA PARA 4,10 E 5,60-LINHAS MUNICIPAIS!!
, para EMPRESA SALINEIRA
Nome
Comentário
Anderson A.
Isso é um absurdo...
Teodora a.
Isso e um assalto
denize m.
Que vergonha
Gleice .
Temos que mudar isso. É um absurdo.
Elisangela L.
Eu assino eu apoio..
Marina a.
Mãos ao alto 5;60 e um asalto
Veronica D.
Passagem R$ 5,60 e nem ha terminal digno para os passageuros que ficam na chuva e sol a espera do ônibus que so passa de hora em hora.Desumano isso!
Gilcilene G.
Essa passagem está um absurdo...
Ana Q.
Absurdo total! Falta de respeito com os trabalhadores e usuários!
Ana P.
É um absurdo essa tarifa altíssima..
Leila S.
Chega de monopólio ,transporte caríssimo.
Alda .
Um absurdo essa passagem.
Isis t.
Um absurdo esse aumento.
Kissila .
Não aceito o aumento da passagem.
Tais A.
Não ao aumento da passagem!
Carlos A.
Juntos seremos fortes
Lilian o.
Absurdo o valor da passagem
Enaian M.
Pela diminição do valor da passagem eu voto sim!
Roberto
Contra o aumento das passagens
Heida l.
Está muito cara e pouco ônibus nas linhas
anterior
1
...
34
35
36
37
38
39
40
...
46
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
5.570
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados