Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: CONTRA O AUMENTO DAS PASSAGENS DA SALINEIRA PARA 4,10 E 5,60-LINHAS MUNICIPAIS!!, para EMPRESA SALINEIRA

NomeComentário
Anderson A.Isso é um absurdo...
Teodora a.Isso e um assalto
denize m.Que vergonha
Gleice .Temos que mudar isso. É um absurdo.
Elisangela L.Eu assino eu apoio..
Marina a.Mãos ao alto 5;60 e um asalto
Veronica D.Passagem R$ 5,60 e nem ha terminal digno para os passageuros que ficam na chuva e sol a espera do ônibus que so passa de hora em hora.Desumano isso!
Gilcilene G.Essa passagem está um absurdo...
Ana Q.Absurdo total! Falta de respeito com os trabalhadores e usuários!
Ana P.É um absurdo essa tarifa altíssima..
Leila S.Chega de monopólio ,transporte caríssimo.
Alda .Um absurdo essa passagem.
Isis t.Um absurdo esse aumento.
Kissila .Não aceito o aumento da passagem.
Tais A.Não ao aumento da passagem!
Carlos A.Juntos seremos fortes
Lilian o.Absurdo o valor da passagem
Enaian M.Pela diminição do valor da passagem eu voto sim!
RobertoContra o aumento das passagens
Heida l.Está muito cara e pouco ônibus nas linhas

Assinaram o abaixo-assinado
5.570 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado