Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: DIGA NÃO À GRADUAÇÃO À DISTÂNCIA PARA ÁREAS DA SAÚDE!, para MEC (MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO)

NomeComentário
Márcio P.Por mais qualidade no ensino e na formação do profissional
Joyce S.Retrocesso da formação profissional curso em EAD. Isso coloca a população em risco. Assunto muito sério.
rejane r.sou contra o curso de farmácia ead
Roseli s.digo nao
ISA D.Cursos EAD não têm a quantidade nem a qualidade das aulas práticas necessárias para a base da formação de um profissional de saúde.
Niedja M.Isso é um absurdo
Neila R.Uma bosta isso
Adriana v.Impossível realizar o curso de farmácia on line
Cassi .Sou contra o curso de farmácia a distância.
Nathália N.Inaceitável qualquer que seja o curso a distância. Até mesmo o próprio profissional se desqualifica a partir do momento que faz EAD.
Elenara R.Não é possível ter cursos na área da saúde à distância. A prática em laboratórios e anatomopatologia é fundamental para a formação de profissionais realmente qualificados. Absurdo a comercialização do ensino no Brasil.
Tanny s.Cursos da saúde requer aulas praticas em laboratórios.
Diogenes O.Ead não formará bons profissionais
Elaine .Não concordo com cursos de saúde a distância, profissionais da saúde precisam ser Humanizados....
Almir S.Contra EAD de curso de farmácia
P.Sou contra o ensino EAD nas áreas de saúde, pois os cursos requerem muitos conhecimentos que são adquiridos em aulas práticas, com isso sou contra pois nos estudantes sabemos que o curso EAD não será capaz de transmitir aos futuros alunos a base necessária para o conhecimento da área da saúde. Totalmente contra.
Libni M.Algumas cadeiras sim. Mas cem por cento não tem condições.
Luciana .Sou contra a graduação do curso de Farmácia EAD.
Carla .Não concordo com cursos na área da saúde à distância, pois quem já é graduado como no meu caso, sabe bem da importância desse curso ser presencial, até porque durante o decorrer do curso temos uma enorme variedades de matérias que exigem prática e o auxílio de um professor para explicar, creio que sendo a distância não terá esse aproveitamento e não será exigido da mesma maneira que um presencial, formando assim, profissionais sem nenhum conhecimento no mercado de trabalho.
Jucelino N.Não se faz um curso de farmácia a distância. O aluno precisa no mínimo de 40% de aula em laboratório. Isso é uma vergonha.

Assinaram o abaixo-assinado
21.670 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado