Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Abaixo-assinado Contra o Programa da MTV Casa dos Autistas
, para Público em geral
Nome
Comentário
Magda C.
Sou mãe de um autista,e achei um absurdo,a Mtv deveria ter mais consciencia de seus programas preconceituosos.
alexandre m.
Este programa e um retrato da ignorância e insensibilidade humana,que domina o país.
Patricia S.
Isso que essa emissoara fez é uma grande falta de respeito com as pessoas, e não digo só as pessoas que sofrem com o mal do autismo mas tbm as outras pessoas que tem que conviver com esse preconceito e falta total de respeito. Esse programa deve sim sair do ar já!
Paula J.
Acho um derrespeito!!!!!!!
Renny S.
O deficiente deveria ser tratado com muito mais respeito, o Brasil não vai para a frente, porque existem pessoas que acham engraçado aplaudir a desgraça dos outros. Sou deficiente física e não me conformei com o que vi. Todos deveriam entender que o deficiente é muito mais eficiente que muitos que se julgam normais!
Maria M.
Desumano,esta é a classificação para tal programa,Ridículo!!!!!!!!!
Natália B.
É lamentável que pessoas com esse grau de instrução escrevam e veiculem um programa de tanto mau gosto!! Quem conhece a realidade dos autistas deve se revoltar contra esse programa indigno de nossa audiência!!
Débora C.
A irresponsabilidade e o descaso são passíveis de punição, então que tal processar os responsáveis
Luciana R.
Definitivamente temos que exigir o FIM de programas infelizes como estes, que desrespeitam o ser humano e não tem o mínimo de bom senso, onde por disputa de audiência e ibope, lamentavelmente vale de tudo. Porém se isso existe, é pq igualmente há quem dê audiência a essas porcarias. É preciso despertar a consciência urgente.
Lara l.
Que programa mais idiota,só podia ser a porcaria da mtv
janete c.
isso é Brasil!!!
Angela L.
falta de humanidade
Cintia s.
Desrespeitos com as pessoas
Giséli V.
quanta ignorancia, um assunto sério ser tratado como Piada. nota 0 para o mtv
Kenia P.
Completo absurdo. Exigimos respeito! É uma vergonha que ainda exista esse tipo de ação num mundo moderno, com leis e campanhas contra o preconceito.
Micael A.
Esse tipo de humor é baixo e desrespeitoso com a dor alheia!
flavia m.
meu irmão é autista e acho um abuso e desrespeito o que fiseram. eles
Roberta H.
É tão grotesca a possibilidade de sequer imaginar um programa como esse, que se propõe a brincar com uma questão tão séria e dolorosa à tantas pessoas e familiares que seus envolvidos deveriam sofrer sanções penas, já que violam preceitos Constitucionais de diferças naturezas inclusive de respeito a dignidade humana. É uma indignidade.
André F.
Trata-se de uma falta de respeito ao ser humano, principalemnte a pessoas portadoras de autismo fazer um programa humorístico baseado na doença. Se vc tivesse um filho autista vc gostaria que ridicularizassem a doença dele ou tirassem sarro do problema dele? O proximo passo qual será A casa dos aidéticos, A casa dos diabéticos, A casa dos cancerígenos, A casa da síndrome de Dawn. Isso não é liberdade cde imprensa e sim desrespeito o que são coisas diferentes. Seria engraçado criar a Casa dos gays, A casa dos negros, A casa das lésbicas? Acho que deve ter um artigo em direito, apesar de não ser advogado que ninguém tem o direito de ridicularizar uma pessoa portadora de uma doença. Espero que o programa não só sai do ar, o que é o mínimo mas que os responsáveis sejam processados.
Andrea R.
É o cumulo do absurdo em pleno seculo 21, permitirem um programa que menospreze pessoas especiais como os autistas. Isso é inadimissivel!!!!! FORA DO AR AGORA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1111
anterior
1
...
34
35
36
37
38
39
40
...
74
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
10.029
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados