Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Contra aprovação da PEC 241/2016, para Funcionários Públicos e população em geral

NomeComentário
Gracielle .Sou contra por que eles só corta do povo enquanto eles continuam com as regalias de sempre.
Eduardo b.Precisamos de respeito !!!
Maria G.A PEC não pode ser aprovada!!!
Deborah .Voto contra a PEC 241
Maria B.Não a pec 241
Edersom T.Pensando no futuro de meus filhos e nos filhos de pessoas pobres eu voto contra a pec241
Elton B.Contra a Pec!!!
Jenny V.Não a injustiça
Janaina O.Sou contra este absurdo um pais sem educação, saúde e lamentavel.NAO A PEC 241/2016
SEMIRAMIS L.Por um país justo e igualitário.
Renata b.Eu digo não a Pec
Darcy C.Repudio a PEC 241
Sara S.Não a PEC
Rubens D.Inadmissível um país que passou por avanços extraordinários, retroceda de maneira antidemocrática, sem que haja consulta à população, a principal interessada.
Erica B.Acho um absurdo cortar recursos da saúde e educação! Dois órgãos q funcionam com enormes devasagens nos dias atuais, omagine daqui 2 anos!
Sandra H.Mais saúde e educação para todos!!!!! Sem DISTINÇÃO!!! INVESTIMENTO E REFORMAS NECESSÁRIAS.Tudo de acordo com o que realmente é preciso para termos alunosotivad e felizes por aprender!!! Pessoas saudáveis, por ter um atendimento digno na área da saúde . Com certeza poderemos ter um mundo bem melhor!!
Herminio s.Nao a pec241
Carolina S.Não a PEC-241
Kleise L.Voto NAO a PEC241/2016
Maria F.Simplesmente aviltante

Assinaram o abaixo-assinado
567.164 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado