Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO À REFORMA DA PREVIDÊNCIA, para Congresso Nacional

NomeComentário
Eliana a.Digo nao
Alessandra N.Abuso de poder, tirando direito e afetando a dignidade da classe trabalhadora.
marcos S.FORA GOLPISTA.
Ricardo S.Não a reforma da previdência
Reginaldo S.Não a reforma pq agente vai morrer trabalhando e não ter o direito em aposentadoria .Enquanto os políticos com 2 ou 3 mandatos aposentam quanto nós temos que trabalhar 49 anos isso não é justo.
Carlos A.Temos certeza de onde vem o rombo...
manoel c.apoiado
LAENY .Nao a reforma da previdência
Nubia C.CONTRA A REFORMA!!!
Rafael c.#vamosbrasil
Lariene R.Sou contra a reforma da previdência.
Valdivino P.sou totalmente contra a reforma de previdência
Maria N.E um absurdo alterar qualquer ponto ou virgua da CLT sem a autorização de todos os envolvidos. Principalmente o voto dos trabalhadores.
Luis o.Sou contra
Valdo L.Sou contra essa reforma, eu digo não a essa reforma.
Adria c.Nao a reforma da prvidencia
Samya g.Não a reforma da previdência
Katia C.Se é necessário fazer Reforma Da Previdência, que se faça com imparcialidade, transparência em respeito a Constituição e aos brasileiros. Que a reforma comece das aposentadorias dos senadores,deputados, chefes de Governo. Porque privilégios para os representantes do povo, que são eleitos pela população???? Digo NÃO a esse dita REFORMA
Junior N.Acredito que deva acontecer a reforma previdenciaria, mas tem-se que mostrar a necessidade real dessa reforma a sociedade e nao simplesmente impor do jeito está se querendo fazer.
gabriel p.Não nos deixemos vencer!

Assinaram o abaixo-assinado
344.641 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado