Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Retirar os Professores da Reforma PREVIDENCIÁRIA, para Ao Congresso Nacional

NomeComentário
Luis .Pelo fim dos privilégios
Viviane O.Professores têm uma longa jornada de trabalho. Não conseguiram desenvolver um trabalho de qualidade com idade avançada. Tenhamos coerência.
Paulo F. Não a reforma da previdência!
Liz M.Retirar os professores da reforma previdenciária
Iolanda O.Sou professora, portanto apoio a petição
Francisca S.Tirar os profesaores da reforma previdenciária
Luciano .Assinado
Stela .Sou a favor desta petição.
Vera M.O professor forma todas as outras profissões e já está demasiadamente explorado. Portanto, mais consideração com a nossa classe.
Cintia P.Devemos excluir os professores da reforma previdenciária, a realidade do.professor em sala de aula está cada vez mais difícil.
Joicelene .Contra a reforma da previdência
Marcileia .Não tem condições de aumentar os anos em sala...
Christiany V.Sou a favor de retirar os professores da Reforma Previdênciaria.
Gislene D.Professor já é uma classe tão sofrida... não seria justo mudar agora... somos responsáveis por todas as profissões.
Míriam .Concordo e assino!
Raimundo J.Só quem é professor e está em sala de aula é que sabe o quão massacrante será essa reforma. Será um retrocesso cruel.
Alessandra M.Nada a declarar, apenas uma aposentadoria justa no tempo certo para os que nos ensinam e nos trazem conhecimento!
itamar P.Todos têm o mesmo direito
MARIA F.Retrocesso
Leila .Acho que a reforma é algo necessário, primeiro teria que resolver o problema da corrupção.

Assinaram o abaixo-assinado
290.193 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado