Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PETIÇÃO CONTRA O PL 257/16, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Hugo V.Sou a favor da PL
Reginaldo S.Sou contra este PL.
Bruno .Tem e que diminuir o tempo dos nossos amigos porque é muito risco ue eles corre nas rua.
Reginaldo .Desculpem a tristeza que compartilho ao fazer esse comentário, pois, não presenciamos nada de bom pra os trabalhadores que são a ponta da lança, que são a base de qualquer empresa, que estão ali, na guerra, no dia a dia. Mas, pra os políticos só mordomias, aposentadorias altas e desfrutam do bom e melhor em todo tipo de serviço que precisam. Esse Brasil é imoral, tenho vergonha desse país de políticos hipócritas, egoistas. Tenho vergonha de ser brasileiro, tenho vergonha de não ter dado oportunidade dos meus filhos terem nascidos em outro país.
Hans V.Deveria diminuir para 25.
Urandy .É um absurdo pagarmos pela incompetência dos governantes. É a aposentadoria deles, vai mudar?
Thomaz N.És uma afronta um desrespeito à quem luta e defende a sociedade
Francisco C.Nao a PL 257/16
Glauber .Não.
Edson .Gostaria que minha classe tivesse os mesmos valores e direitos, que as outras. E porque somos tão desvalorizados, se o que fazemos é proteger vcs. É TRISTE, MUITO TRISTE.
MAURICIO S.É um absurdo, vamos deixar não gente!
edson j.Contra sempre
Paulo S.É brincadeira um negócio desse, depois que todo mundo no alto poder passa a mão no.dinheiro do país, nós a classe trabalhadora termos que pagar o pato. Por isso que nunca deixaremos de ser de terceiro mundo,pois continuamos os mesmos escravos da corrupção, só que a chibata canta no nosso bolço também. QUE PAÍS É ESSE?
Wellington M.Sou contra a pl257/16
Edgard M.Não aceito que os meus direitos adquiridos sejam tomados e retirados unilateralmente.
Cristiano c.Sou contra, prejudicara uma classe tao sofrida q mereçe ser valorizada
ANTONIO n.Contra a Pl257/16
Carlos N.Muito importante parabéns.
Carlos .Não, temos fundo de garantia, ao final da carreira quando chegamos a conclui-la, porque os riscos de vida surgidos são muitos e as vezes nossas visas são levadas no exercício da profissão. Isso é uma grande injustiça.
JORGE B.Contra

Assinaram o abaixo-assinado
795.160 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado