Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Protocolo para Extração dos Dentes do Siso (Terceiro Molar), para CROSP - Conselho Regional de Odontologia de São Paulo

NomeComentário
Nicole .Que a justiça seja feita!
Giovanna .Gostaria de assinar a petição de odontologia
Ana N.Triste por saber que vidas precisaram ser perdidas para atingir a saúde pública e ainda assim necessitam de uma petição para conseguir algo que já deveria ser repensado,revisado e transformado a bem da saúde de todos! Força aos pais,Deus os abençoe e os conforte!
Patricia .Deus conforte a família ??
Viviane . Eu apoio essa causa
Maria .Assino a petição, porque acredito que os consultórios dentário tem a obrigação de informar seus pacientes, quanto ao procedimento a ser feito.
Jussara .Lei Isadora urgente
Nicole b.Feito
Girlania .Eu tenho meu 4 siso ( terceiro molar) e tenho muito medo de arrancar.
Alessandra .Infelizmente quase perdi minha vida com uma extração de siso tbm
Maria M.Que Deus dê o conforto e a força agora pra vcs ????
Kelvia .Dentista é uma coisa muito séria, deveria ter mais fiscalização e qualidade na formação dos profissionais.
Sandra o.Muita força à Familia
Mariana .Só a graça !
Stella .Sentimentos sinceros à família, e providências para que ñ façam isso com famílias, pessoas, mais responsabilidade por vidas e pelas vidaz.
Grasiela .Estamos todos juntos
Itiana .Deus abençoe as famílias e que essa petição seja atendida
Claudia .Vamos conseguir!
Patrícia Z.Sim
Marcia .Um absurdo que coisas assim ainda acontece.

Assinaram o abaixo-assinado
121.768 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado