Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SALVEM O SISTEMA "S", para Ao Excelentíssimo Sr. Presidente do Senado Federal Renan Calheiros.

NomeComentário
Matheus S.Digo não ao confisco do Sistema S
Edgar B.Tirem dinheiro dos salários dos lah d cima agora vem querer tirar o q ajuda o povo com estudos....!
Bianca S.Nós alunos não iremos "Pagar o Pato" pelas irresponsabilidades do governo, com tantos roubos, que deixaram o país em crise. O Senai é nosso, e os 30 % requeridos dele também !
Wesley S.Eu digo não a redução do sistema S! Pois sou participante dele, ele abre muitas oportunidades e tambem favorece bons profissionais para o mercado de trabaalho, reduzilo é uma burrice.
Alexandre S.Sou aluno do SENAI, e acho errado o que estão querendo fazer, o SENAI é uma das melhores instituições que prepara profissionais para diversas áreas profissionais do BRASIL.
Ester G.Vamos melhorar o Brasil!
Thiago F.sou contra o confisco do sistema s
Cristiano O.Que cortem da própria carne, que não sangrem a carne do outro !
Wesley L.Sou contra o confisco do Sistema "S"
Thiago L.Eu como participante do sistema s sou de repleto repudio ao confisco do mesmo
Ricardo L.Digo não ao confisco do Sistema S
Lorrany J.sou contra, isso é um absurdo !
Matheus S.Digo não ao confisco do sitema S
Renan N.Digo não ao confisco do Sistema S
vinicius .vamos lutar contra este monstros parem com isso pois o senai da orpotunidades para milhares de jovem m todo o brasil.
Soraia S.Digo não ao confisco de recursos do sistema "S".
wagner j.o sistema s não pode parar agora. muitos jovens necessitam dele para seus futuros.
Lucas L.Digo não ao confisco do Sistema S
luciano s.digo nao ao confisco do sitesma S
Pedro A.Sou contra ao confisco do sistema s

Assinaram o abaixo-assinado
109.892 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado