Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PETIÇÃO CONTRA O PL 257/16, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Daniel .Sou contra o PL
Francisco .Respeitem os direitos adquiridos do servidor público.
Douglas C.Palhaçada esse pl.
Lucas M.Não pode passar tal proposta.
Herminio G.Nós funcionários públicos, não podemos aceitar que sejamos mais uma vez sujeitos a pagar o preço pela incompetência do governo e dos demais políticos, ou pelos desvios deslavados que estes praticam. Precisamos de pessoas competentes que realmente visam o interesse dos brasileiros sem fins partidários. Enquanto os governantes do nosso Brasil não investir na educação pública de qualidade, segurança de qualidade, mão de obra qualificada e uma saúde de qualidade com o fito de prevenir, estaremos fadado ao insucesso, e sujeitos a ficarmos na miséria. O Mal deve ser cortado pela raiz! Arrocho salarial e corte de direitos do servidor público seria apenas enxugar gelo! o que se deve fazer é um controle dos altos salários dos políticos e de seus gastos, além da criação de dispositivos que os impeçam de desviar verbas oriundas da saúde, educação e segurança. Assim não ha país que aguente!!!! Onde já se viu político votar no seu próprio aumento salarial? é o cumulo do absurdo. É a prova de que os nossos políticos são incompetentes principalmente no que tange a previdência social INSS, a qual possui atualmente segundo os meios de comunicação um débito estimado em bilhões ou trilhões.
Adan v.Deus seja louvado
Anselmo S.O trabalho de polícia é de alta perioculosidade, temos hora para entrar de serviço mais não sabemos se vamos chegar em casa bem....e ainda querem fazer uma cachorrada dessa.
luciano s.Um absurdo isso!! Os militares trabalham muito mais que pessoas civis!!
Geraldo .Sou contra a pl 257
Rosimar C.Contra a PL, 257
Aldecy .Juntos somos mais fortes
Laudemir .sou contra o pl_257.16
JORGE J.Sou contra a aprovação da PL 257/2016 por vários motivos: 1 - Os servidores da máquina pública (federal, estadual e municipal) não têm que pagar o preço pela corrupção desenfreada e descarada, pela má administração pública, desonestidade e falta de transparência dos nossos governantes e políticos em geral; 2 - A sociedade também não tem que pagar o preço pelo sucateamento da máquina pública caso seja aprovado tal projeto de lei absurdo. 3 - Não há nenhuma lógica argumentativa nessa lamentável manobra do governo federal para encher os cofres públicos novamente com nosso dinheiro, pois quem quer economizar não teria gastos bilhões com uma copa do mundo que serviu bem mais aos propósitos dos corruptos para engordarem sua conta do que para satisfazer ao povo brasileiro, pois uma parcela pequena da população é que teve condições de apreciar um futebol com uma comida farta na mesa. Por outro lado, quem também tem intenções de economizar não estaria gastando outros bilhões com a atual olimpíadas, outro absurdo de gastos públicos. 3 - Por fim, cadê o controle de gastos públicos se foi aprovada a PLC 29/2016 que estabelece reajuste de aproximadamente 41,47% para o judiciário da Un
Synval ..
Sirlei P.Direitos conquistados com sacrifício e dificuldades, temos que proteger.
Gaspar Q.Petição contra pL
Dionatan G.Um absurdo!
Antônio O.Petição contra o PL 257/16
Cleiton P.Queremos respeito, a Polícia tem que ser valorizada para que os Direitos humanos sejam preservados.
flavio .Não . Direitos dos militares e sagrado

Assinaram o abaixo-assinado
795.160 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado