Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Protocolo para Extração dos Dentes do Siso (Terceiro Molar), para CROSP - Conselho Regional de Odontologia de São Paulo

NomeComentário
Gracielly .Assino a petição
Francisco .Eu apoio esta petição
Francisca ..
Rosângela .Que todas as famílias não precisa passar por isso.Precisamos de justiça
Bruna .Parabéns pela iniciativa, em meio a dor ,vc transformando em ajuda para que outras mães não passe pelo que vc está passando.
Helen .Unidos!!!
Francisco S.DEUS ABENÇOE E CONFORTE OS CORAÇÕES DESSE PAI E MÃE ??????????
Patricia .Exijo protocolo de extração de siso
Amanda .Meu vizinho faleceu a 3 anos após arrancar o dente do siso,a casa estava pronta,e ele ia se casar na semana seguinte,eu não sabia da gravidade de arrancar o dente do siso
Renusa .Meus sentimentos às famílias. Agradeço o alerta.
Luana .Todos temos q fazer a nossa parte
LEYDIANA .Precisamos assinar isso é muito importante
Rosenilda J.Eu apoio conte comigo
Eduardo A.Como sobrevivente de uma irresponsabilidade odontológica, me sinto na obrigação de assinar a petição. Em 2019, retirei 3 sisos de uma vez, haja a vista que nasci com apenas 3 terceiros molares. Após o procedimento, a dentista me passou antibióticos, anti inflamatórios e corticóides por uma semana sem qualquer tipo de protetor gástrico. Após 6 dias, dei entrada num pronto-socorro com 34°C e quase em sepse. No mesmo dia fiz a cirurgia de fechamento de uma úlcera aberta por causa do excesso de medicamentos. Resumindo, com 17 anos fiquei no hospital por uma semana, perdi a vesicula biliar, além das cicatrizes. Graças aos médicos, hoje tenho 20 e estou muito bem, mas minha história poderia ter acabado aos 17 por irresponsabilidade e falta de protocolo.
María s.Vamos torna lei
Rosana .Vamos salvar vidas
Jessica .Isso precisa mudar urgentemente
Juliana M.Força !!
Andre .Totalmente a favor
Marcio A.Apoio a petição. Meu filho teve que ser operado devido à ulcera que se abriu em função dos medicamentos prescritos pela Dentista após ter removido os dentes do siso. Cirurgião do hospital alega que os medicamentos e duração são inadequados. Que outras famílias não tenham que passar mais por isso!

Assinaram o abaixo-assinado
121.749 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado