Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Protocolo para Extração dos Dentes do Siso (Terceiro Molar)
, para CROSP - Conselho Regional de Odontologia de São Paulo
Nome
Comentário
Gracielly .
Assino a petição
Francisco .
Eu apoio esta petição
Francisca .
.
Rosângela .
Que todas as famílias não precisa passar por isso.Precisamos de justiça
Bruna .
Parabéns pela iniciativa, em meio a dor ,vc transformando em ajuda para que outras mães não passe pelo que vc está passando.
Helen .
Unidos!!!
Francisco S.
DEUS ABENÇOE E CONFORTE OS CORAÇÕES DESSE PAI E MÃE ??????????
Patricia .
Exijo protocolo de extração de siso
Amanda .
Meu vizinho faleceu a 3 anos após arrancar o dente do siso,a casa estava pronta,e ele ia se casar na semana seguinte,eu não sabia da gravidade de arrancar o dente do siso
Renusa .
Meus sentimentos às famílias. Agradeço o alerta.
Luana .
Todos temos q fazer a nossa parte
LEYDIANA .
Precisamos assinar isso é muito importante
Rosenilda J.
Eu apoio conte comigo
Eduardo A.
Como sobrevivente de uma irresponsabilidade odontológica, me sinto na obrigação de assinar a petição. Em 2019, retirei 3 sisos de uma vez, haja a vista que nasci com apenas 3 terceiros molares. Após o procedimento, a dentista me passou antibióticos, anti inflamatórios e corticóides por uma semana sem qualquer tipo de protetor gástrico. Após 6 dias, dei entrada num pronto-socorro com 34°C e quase em sepse. No mesmo dia fiz a cirurgia de fechamento de uma úlcera aberta por causa do excesso de medicamentos. Resumindo, com 17 anos fiquei no hospital por uma semana, perdi a vesicula biliar, além das cicatrizes. Graças aos médicos, hoje tenho 20 e estou muito bem, mas minha história poderia ter acabado aos 17 por irresponsabilidade e falta de protocolo.
María s.
Vamos torna lei
Rosana .
Vamos salvar vidas
Jessica .
Isso precisa mudar urgentemente
Juliana M.
Força !!
Andre .
Totalmente a favor
Marcio A.
Apoio a petição. Meu filho teve que ser operado devido à ulcera que se abriu em função dos medicamentos prescritos pela Dentista após ter removido os dentes do siso. Cirurgião do hospital alega que os medicamentos e duração são inadequados. Que outras famílias não tenham que passar mais por isso!
anterior
1
...
372
373
374
375
376
377
378
...
470
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
121.749
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados