Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
PETIÇÃO CONTRA O PL 257/16
, para CONGRESSO NACIONAL
Nome
Comentário
Alberto B.
Sou contra a aprovação do PL 257/16
Luciana B.
Contra PEC 241
Leidiana S.
Todo político é escolhido pelo povo para representá-los, e pensar no bem estar do povo
Darci S.
É fundamental participar deste abaixo-assinado, pois se a Pet passar, nós servidores públicos, só temos a perder.
Antonio S.
Deixe de roubar. Nenhum país aguen.ta tamanha roubalheira
celita s.
Porque fazer reajustes nos direitos do povo, fazem reajustes onde realmente esta o arrombo nos cargos e direitos políticos. Não nos pouco que trabalhadores ganham.
Gloria T.
Contra PL257/16
Patrícia .
Sou brasileira e sou a favor da democracia. Não de um governo que reprime os servidores e usuários devemos ter mais investimentos na saúde e na educação. .
Gláucia R.
Todos temos direitos a gozar e deveres a exercer, também sabemos que em alguns momentos da vida precisamos ceder em certos pontos, mas atualmente o nosso país tem vivido grande turbulência e mesmo assim nossos governantes tem insistido em punir as classes menos favorecidas, tem imposto a responsabilidade de tal situação no povo e no funcionalismo público. Esquecem-se ou simplesmente ignoram que o povo trabalhador é quem faz do Brasil um país que cresce e evolui. Me oponho a essa vergonha de lei e para tanto assino este abaixo assinado, principalmente por não conter se quer nenhuma menção sobre modificações no que diz respeito aos políticos, quais diga-se de passagem não precisam nem ter ensino fundamental, enquanto que o funcionário público ter ensino fundamental, médio e superior é requisito básico, após ter sido aprovado em prova equivalente ao cargo e grau de instrução que possua; os políticos tem direito a tantas regalias que chega a ser cômico, auxílios moradia, passagens aéreas, crédito telefone, planos de saúde no Sírio Libanês, enquanto que o pobre não pode sequer adoecer poís com certeza morrerá à mingua; a aposentadoria dos políticos é um tapa na cara do brasileir
geogama
Michel Temer um governo impostor. Tornou-se presidente do Brasil com golpe de estado- golpe parlamentar-jurídico.
Joalilde S.
É um absurdo o que estam fazendo com o povo brasileiro, colocamos essas pessoas (presidentes, deputados, senadores, governadores, prefeitos e vereadores) com o poder para nos representar e eles acabam nos prejudicando grandemente pensando apenas no próprio umbigo e esquendo daqueles que deu o poder para eles... mais esquecem que quando chega o período eleitoral, é para nós novamente que eles recorrem... mais não se preocupem não, estamos prontos para servir novamente, gravando o nome de todos que estam contra o povo e fazendo uma campanha contra vocês...
Adriano .
Uma vergonha esse governo corrupto, o pobre sempre aue paga, hando de safados
Nayara .
Fora esses curruptos. Que querem.dar um.golpe nos cidadão, jamas deixaremos #vamoslutarateofim.
Claudair C.
Quero coisas que favorecem o povo
Aurilange G.
Não á PEC
Aline C.
O povo esta sendo passado para trás.
Nabieli b.
Senhores deputados Não esqueçam que precisaram do nosso voto daqui dois anos
GENUINA A.
Sou contrário à essa PC.
Alivia O.
Poderiam diminuir os salários disbdeputados ia invés de bloquear os gastos com a saúde e educação...
marcos s.
Chega de pagar contas que eu nao fiz
anterior
1
...
376
377
378
379
380
381
382
...
5349
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
795.160
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados