Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Contra aprovação da PEC 241/2016, para Funcionários Públicos e população em geral

NomeComentário
Marcia S.Esse presidente é um insano!!!!!
Carlos M.Manifesto meu desejo contra aprovação da PEC 241/2016. Peço aos senhores deputados que não apoie essa PEC. Obrigado
Leila s.Sou contra a aprovação da PEC 241.
Gleiton C.Congelamento pode ser um último recurso, desde que precedido por gastos desnecessários. Como a redução drástica no número de assentos na Câmara dos Deputados e dos cargos em comissão criados em todo o país.
Alexandre L.Sou contra , a vida dos meus filhos,meus os netos e toda uma geração estará seriamente comprometida. Além do mais o Brasil não merece isso. Há de ter outra forma de resolver isso, afinal de contas não fomos nós que realizamos essa roubalheira. Vinte anos de congelamento. Essa boa !
Fernanda S.Vamos tirar esse Bandido da presidência, nos rouba descaradamente, e agora iludindo alguns serumanuzinho com essa PEC que é durante esses anos que vão meter a mão em cofres públicos mesmo, sem gastos fica mais robusto os cofres. tiramos a Dilma do poder, Devemos com urgência tirar também esse INFELIZ
Eva F.Os políticos do alto escalão deveria dar o exemplo e diminuir seus próprios salários e vantagens para reduzir as despesas do país, e não a única forma legal da classe mais humilde ter uma oportunidade de ter estabilidade.
Ana S.Nao ao PEC
Rosângela C.Precisamos de saúde e educação com qualidade.
Luciano S.Não vamos deixar esses monstros destruir a classe sofrida
Ronaldo S.Não à pec
Ingrid M.#primeiramente....
marcia n.Q Deus tenha piedade do povo brasileiro.E q aprendamos a votar.
Monte Q.Absurdo conter gastos restringindo direitos da população e congelando reajustes nas áreas mais importantes, prejudicando os que mais necessitam. Façam cortes nos privilégios dos políticos, que retêm benefícios vergonhosos e taxem os mais ricos e privilegiados.
Helena C.NÃO a PEC, NÃO ao GOLPE.
Misael S.Não a PEC 241
ADILES S.Eu concordo
Onofre S.Não a Pec-241
JOSE M.Não sou a favor da PEC 241/2016
João L.Contra o retrocesso social, digo: NÃO!

Assinaram o abaixo-assinado
567.163 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado